Versos de Alegria

Cerca de 17620 versos de Alegria


Você veio colorir os meus dias
como raios de sol num tempo nublado, trouxe mais vida, mais alegria
e meu mundo, hoje,
tem mais significado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A tua espontaneidade me encanta,
és graciosa, bem humorada,
tua presença não me cansa,
muito pelo contrário,
enche-me de alegria
como uma dose sadia de loucura,
teu sorriso me contagia,
conhecer-te deve ser uma aventura, sendo assim, és intensa e expressiva como uma poesia profunda.

Inserida por jefferson_freitas_1

Ser criança é o que há de mais sagrado.
É um rir despreocupado, é um olhar puro e inocente.
Que bom seria voltar a ser criança novamente.
Sentir a paz e a alegria de ser um anjo.

Inserida por amarisa


Nicole, Minha Luz Brilhante

Você é um raio de luz

Seu sorriso brilha tanto que faz tudo parecer certo

Você traz alegria para aqueles ao seu redor, com cada palavra que você diz

Você torna o mundo um melhor lugar

Você é a única que adoro

Você ilumina minha vida, como nunca antes

Você é uma menina tão verdadeira

Embora estejamos longe, eu sempre estarei ao seu lado, apoiando-a por completo

Você é um coração tão puro

Sua bondade não conhece limites, é um fascínio sem fim

Você me levanta quando estou triste, com seu jeito gentil

Quando o mundo fica difícil, e a estrada é difícil

Você sempre é suficiente

Com você ao meu lado, podemos conquistar tudo

Nicole, oh Nicole, nunca cairemos

Nicole, oh Nicole, eu vou te amar para sempre

Você é uma estrela brilhante, que sempre irei adorar.

Inserida por francisco_dantas

⁠A amizade é um lindo presente que Deus deixou para nós desfrutarmos, pois um amigo te acompanha em todos momentos de sua vida.
Vivam felizes, contruam amizades infinitas...

Inserida por leinhacoelho

⁠Há a existência de um equilíbrio para se alcançar uma paz.
Temos primeiro que aceitar a ideia de nem sempre estarmos bem e rejeitar a ideia de estarmos sempre mal...
A tristeza e a alegria devem ser aceitas como partes de um todo, onde uma não deve ser desprezada enquanto a outra é aclamada, ambas são um pedaço de nós...

Inserida por In_finitys

⁠Andas desacompanhada, sozinha nesse longo caminho, que se repete...
Cercada, mas só.
Trazes consigo um brilho que nem é seu... És algo imperceptível, mas que se percebe não por causa de si, porém sua existência já é algo fascinante.
Forjas o júbilo daqueles que se deleitam em sua essência.

Inserida por In_finitys

⁠Voe bem alto
lindo bem-te-vi
és um poema de asas
que nunca escrevi ...

Inserida por neusamarilda

⁠Fazer aniversário
é bom, sempre será,
significa estar vivendo,
embora mais velho estará

Parabéns pelo seu dia
especial do nascimento
e tenha muita alegria,
festeje a vida a cada momento !

Inserida por neusamarilda

⁠Aqui no meu lindo jardim
tem é muita passarada
qualquer dia vou com eles
dar uma boa revoada

Inserida por neusamarilda

Janela da vida

Abro a janela, lá fora existe o mundo,
pequeno ou grande, depende, nem importa,
posso ver apenas até o horizonte
que minha imaginação desenha e exorta
Pela janela é que vejo a vida plena,
sinto-a no ar puro que respiro,
vendo o mundo exterior sinto alegria,
mas dentro de mim outro mudo me inspira
Inspira-me a ser melhor a cada dia,
ter mais paciência e sorrir sem receio,
ser feliz é isso, viver passo a passo,
fazendo de conta que sou criança no recreio

Inserida por neusamarilda

Por que não posso falar de flores
se elas são lindas e queridas
enfeitam tudo ao redor
dando mais vidaà vida?
Por que não dizer dessas flores
que perfumam noite e dia
o caminho dos que passam
muitos em total apatia?
Por que não enaltecer as flores
que são presente da natureza
cheias de mínimos detalhes
enaltecendo a beleza?
Por que não amar uma flor
que de espécie rara ou comum
sempre será símbolo do amor
na vida de cada um?
Nos versos desta inspiração
posso dizer de minha alegria
moram flores no meu coração
fazendo-me companhia !

Inserida por neusamarilda

Nem sempre uso a vírgula
ela numa trova falta não faz
o que vale é ter conteúdo
um pouco de alegria e ser da paz

Inserida por neusamarilda

⁠A vida é um caminhar por estações,
cada qual com sua singularidade
e como asfolhas também passamos,
do verão lindo e especial,
para a nova época
que se faz outonal,
vamos deixando ao léu, pedaços de nós,
lamentos, alegrias, risos, saudades...

Inserida por neusamarilda

Não sambei cantando,
nem cantei sambando,
só vi o carnaval passando...

Inserida por neusamarilda

Quanto vale um sorriso
a quem caminha sózinho,
um abraço e um aperto de mão,
quanto vale um simples segundo
em momentos de cada um?
Seja na alegria ou tristeza contida,
cada uma dessas pequeninas coisas
não tem preço, juntas, formam umtesouro,
a rica dádiva de poder
ter vida !

Inserida por neusamarilda

Quando algo na mente diz,
atenção...isso não tem jeito !
nem me importo, o destino assim quis,
porque os desígnios sempre aceito!

Inserida por neusamarilda

Quem consegue dizer tudo das ânsias infinitas de um sonho, sem perder-se nos caminhos onde a fria mão do destino desvia os rumos?
Um poeta !

Inserida por neusamarilda

A sombra se encanta pelo sol todos os dias, segue-o pelo chão, rasteja na saudade a cada novo crepúsculo,
quando em alquimia transforma-se em noite cálida,
até o alvorecer,onde tudo recomeça
desde a eternidade do tempo que não sabemos,
sombra e luz,
sol e lua,
você e eu,
tão perto e tão separados...

Inserida por neusamarilda

Que admiraçãosinto
peloschefes de cozinha,
que com umas tirinhas de carne
doistomates e temperinhos,
criam um prato apetitoso,
todos comem lambendo os beiçinhos
Aqui, com meio boi -coitadinho-
quilos de cogumelos,
molhose tudo mais,
faço um prato que as cobaias
chegam perguntando, desconfiadas:
- O que é isso?kkkk...
e com coragem enfrentam o rancho
de capacete, luvas e armadas!

Inserida por neusamarilda