Versos de Alegria
Não podemos escolher acordar alegres e saltitantes
todos os dias do ano, mas podemos ser gratos por cada dia de vida,
mesmo que não estejam chovendo purpurina sobre nossas
cabeças!
Os dias são lindos, a vida é bela, depende de nós a forma com que enxergamos e agimos diante dos desafios diários.
Aconteça o que acontecer, nunca perca a esperança, fé e alegria de viver!
Somos todos felizes!!!! Quando construímos a idéia de um Estado de Alma em nós livre de tensão. Livre de desprazer. Livre de sofrimento. Isso não é um delírio. É possível. Livre dos acontecimentos externos. A nossa vida vale a pena mesmo numa sociedade depressiva. Isso é o que importa. Somos amor, somos a Mãe Terra, somos por todos os irmãos. Somos a compaixão e o entendimento da dualidade. Somos perdão. Somos corresponsáveis uns pelos outros. Somos Luz. Meditemos.
"Vamos, juntos, co-criar essa realidade.
Comente: "Já deu certo" porque essa verdade já existe!"
>>>Sim, amor
O amor é estranho, porque você vai perceber ele na primeira vez que você sentir e vai se perguntar: "o que foi isso?!". É loucura. É isso. Você sabe que ouviu, e não tem como tampar os ouvidos e fingir que não ouviu os badalos dos sinos, eles soaram, finalmente soaram! Foi uma combinação perfeita nas quais os martelos vibraram na mesma sintonia que apenas os dois sentiram, é impossível negar o fato, mas afinal, por que negar esse fenômeno da natureza que é tão belo, cujo sons acalentam com tanto conforto e enche de paz o coração?
O que é teu se torna tão meu
E o que é meu se torna tão teu
Já não há mais meu e teu
É tudo tão nós!
Quando passamos por situações difíceis na vida, que tentam nos abalar, o que nos conforta é lembrar do alerta de Jesus: "Neste mundo vocês terão aflições; contudo tenham ânimo! Eu venci o mundo" (João 16.33). Aqueles que não creem na ressurreição podem pensar que Cristo foi derrotado na cruz. Mas estão enganados.
Nosso Senhor sofreu, morreu, mas ressuscitou e vivo está. Por crermos nisso e confessarmos Seu senhorio em nossa vida, podemos até sofrer retaliações - pois o inimigo de nossas almas fica furioso com a fidelidade de um cristão - mas nos alegramos à medida que participamos desses sofrimentos, na certeza de que exultaremos com ainda mais alegria quando a glória do nosso Salvador for revelada.
Minha vida toma rumos incertos.
Meu destino não pode ser entendido ou explicado.
Meus sonhos se lançam ao mar de encontro aos rochedos.
Tudo em mim tem a dimensão dos meus desejos e, a simplicidade da minha alma.
O motivo? Não importa. A razão? Eu não sei.
O que tenho é a vontade inerente dos que amam.
Daqueles que buscam a felicidade e que sabem o que querem e, onde encontrar...
O que seria o poeta, sem sua melancolia, sem a tristeza? Esses que também são momentos de proeza.
Que vem do fundo do ser.
O SER é AMOR, o SER é SOFRER!
Antes de tudo, era silêncio
No casulo sufocando
Veio o Lord, veio a luz
Asas de borboleta brotando
Como tudo se conduz
Muito pouco, me contento
Assim surge o amor
Pluma impulsionada pelo vento.
Último suspiro
Eu até tentei
Não desfocar
Tangenciar o olhar
Em linha reta
Eu até consegui
Tocar
A minha vida
Tendo-te no centro da esfera
O problema é que
O destino toma
A forma de devaneio
E vem pra te confundir
Desculpa
Não tenho culpa
Mas eu gosto de te ver cair
É que eu tentei
Ir contra
Os meus instintos
Mas você sabe
Sou mulher
Tenho meus desejos
Então cá estou
De volta
Ao meu bom vinho
E a estas boas noites
De sexo ruim
Entre bons beijos
E algumas doses de gin
Enquanto você aí
Me manda
Umas mensagens confusas
Umas rosas murchas
E um amor morno
Bem diferente
Do que eu sempre gostei
Como aquela água ardente
Na cabeceira
Da minha cama
Que desce quente
Queimando tudo
A mesma
Que você usou
E derramou
Entre soluços
Pra incendiar
E destruir meu mundo.
Thaylla Ferreira cavalcante {Lições sobre os vícios}
Flores de Van Gogh
O santo é forte
E a pancada foi mais ainda
Caí em tua vida
Mas foi a queda mais linda;
Beleza sutil,
Me faz alguém útil
Esqueço meus problemas
Perto de tu, eles ficaram tão fútil;
Mas se a cabeça pensa
E o coração acelera
(É ela)
Vai e não erra.
Carente do seu sorriso
Sonhando em teu toque
Beleza mais clássica
Que as flores de Van Gogh.
“ Nem tudo é para sempre, os bons momentos e os momentos de dor, a vida é passageira como qualquer circunstância que vivemos, estão se atente onde quer que esteja e reflita se não está deixando as pessoas que mais te amam passar”.
Cassia Guimarães
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
