Versos de agradecimento
Há dias em que alçamos voo rumo ao celeste reino do altismo poético. Lá em cima juntos às coisas grandes bordamos versos coloridos com a sutil linha do sonho.
O melhor poema não é o que se faz com as palavras, mas sim aquele que se escreve no coração de outra pessoa.
Não se escrevem livros sendo feliz demais. Porque quando estamos felizes (demais) não temos nem tempo para escrever. Claro que se escrevem livros estando felizes também, ou na normalidade do cotidiano sem qualquer classificação de estado. Porém, os estados emocionais são impulsos e inspirações. Cabe a cada um então o que fazer com o que sente e o que a vida lhe dá, e escritores fazem isso, transformam tudo em uma versão poética, e transformam; logo constroem. (08/02/2018)
"Posso não ser o que teus olhos desejam, posso não ser o que tua boca procura, mas posso ser teu arrependimento futuro, ao lembrar que já pude ser tua."
- Relacionados
- Versos de Confiança
- 51 frases de bênção para acolher a presença divina todos os dias
- Estamos nos conhecendo: frases para criar uma conexão verdadeira
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Versos para Aniversário
