Poemas curtos sobre a Vida

A cura de Deus para a vida comum inclui uma forte dose de disposição para o serviço. Lembrete oportuno. Enquanto você celebra seu projeto singular, seja cuidadoso. Não se concentre tanto naquilo que você adora fazer a ponto de negligenciar aquilo que precisa ser feito.

“ Tome mais vinhos e menos conta da vida alheia “

Senhor, neste aniversário quero agradecer por tudo que tem feito na minha vida. Agradecer pelas bênçãos e pelos fracassos, que me trouxeram valiosos aprendizados. Continue abençoando minha vida, Senhor, e livre-me de todo mal. Amém!

E que aquilo nada mais era do que um capítulo de sua vida. Encerrado.

A vida, embora possa ser apenas um acúmulo de angústia, é importante para mim e eu a defenderei.

Definir sentimento é algo fútil. Estamos sempre sujeitos a nos surpreender com a vida, o que hoje é amor , amanhã pode ser sufocado por algo tão forte, que não terá denominação.

A vida que se vive é um desentendimento fluido, uma média alegre entre a grandeza que não há e a felicidade que não pode haver.

⁠Na vida adulta, também podemos nos proteger da vulnerabilidade por meio da frieza. Não queremos que nos achem espalhafatosos, muito crédulos, preocupados ou ansiosos.

Brené Brown
A coragem de ser imperfeito. Rio de Janeiro: Sextante, 2013.

Estou tão cansado de fingir que a minha vida não é perfeita e que eu não ganho toda hora, e que eu não sou tão perfeito assim.

Mande uma mensagem intelectual positiva para sua vida antes de dormir e acorde pensando nos seus resultados.

Se for pra falar EU TE AMO e sair da minha vida, não fale por favor, sou como criança inocente e acredito facilmente no que me dizem. Então me iludir com palavras e deixar faltar nas atitudes é algo que eu não preciso no momento. “Quem ama não vai embora”.

Desafie sua mente a inovar seus pensamentos, pois eles podem mudar sua vida

Se a vida te der limões, faça um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro e deixe todo mundo se perguntando como você consegue.

Porque a vida que nós leva é a vida que nós tem

Não pense que tenho uma vida cor-de-rosa, eu só insisto em ser feliz.

Nessa vida quanto mais eu busco respostas mais eu encontro perguntas...

E hoje a vida amanheceu sorrindo, saudando esta nova semana de bençãos e alegrias com gratidão e humildade. Viva cada minuto do seu dia com sabedoria, amor, coragem e fé!

EXCLUSÃO - Excluir você da minha vida,é dá fim ao belo;deletar a alegria;perder o sabor do dôce;não conseguir rí à tôa;andar com a tristeza;ser amigo da solidão e morrer...morrer de saudades e não viver.

No jardim da vida, cultive tudo o que há de bom e deixa florescer. Deixa florescer os sentimentos bons, os sonhos, os sorrisos, as delicadezas que enfeitam o cotidiano. Regue, cuide e deixa florescer..

Novelas são para pessoas de vida vazia.