Poemas curtos sobre a Vida
A melhor felicidade é buscar, buscando encontrar, nas coisas mais simples da vida uma amizade para confiar, investindo, acreditar e conquistar aquilo que o dinheiro não pode comprar, respeitar...
Simples, a felicidade não compensa. Você pode ter dezenas de momentos maravilhosos na sua vida guardados na sua memória, em fotos, vídeos ou em texto. Mas quando estiver só, em um momento de reflexão, vai se pegar pensando e revivendo os seus mais infelizes e tristes momentos. Não é por não gostar de ser feliz, mas é que só a tristeza nos mostra que estamos vivos.
Que hoje a vida me reserve pequenas surpresas para que eu não me esqueça de que o simples pode e deve ser uma das coisas mais incríveis da vida.
Torna-se real a realização que foi sonhada, por isso é simples fato da vida. Nada além do belo alcance da vitória espiritual.
Pessoas simples como a gente, ficam lindos ao decorrer da vida e não de uma hora pra outra como é a falsidade.
"Família é essencial na vida do ser humano, está nos gestos simples, numa palavra amiga, num conselho de mãe, num puxão de orelha do pai quando for preciso, no colo de vó, está na essência de cada componente da família ensinar o caminho do amor e incentivar a brotar o comportamento para preparar aquele pequeno ser para vida lá forá".
Cheguei ao ponto da vida,Em que o simples me impressiona,O Difícil me decepciona e o complexo...Bem me impulsiona para melhorar,Virei tapa buraco.Me contornei,Mas de fato não me concertei,Janeiro passou minha fé não acabou,Mas o amor me afetou,Superficialmente derrotado profundamente cansado,Não irei tirar minha vida,Irei reconquista-lá.
Valorize os momentos mais simples e incríveis da sua vida ou do seu entorno, pois nenhum dinheiro no Mundo comprará a sensação que vai ter.
"- No final a vida é muito simples, somente buscamos alguém que nos complete, que nos mostre um caminho mais belo para seguir e que seja nossa razão para viver..."
