Versos Curtos Musica
Nosso amor é primavera, época mais bonita do ano. Nosso amor é o que se espera de uma nova música do Caetano
A música é a extensão de todas as coisas boas de minha vida. Sempre quando canto sinto minha alma povoada de alegria, amor e verdade.
A música me faz chorar, me faz mudar de ideias, me dar opiniões, acho que a música pode ser uma amiga e em meio as sombras ela será luz aos meus olhos.
Guardei o teu sorriso numa caixinha de música que comprei para guardar coisas bonitas.
Quando bate aquela saudade apertada, pego-a bem devagarinho, entre as duas mãos, e deixo-me ser embalada.
Não é porque você (supostamente) bebe café extra-forte, ouve música alternativa, assiste filmes que ninguém vê e lê autores que ninguém conhece, que você ganha um quilo de cérebro. Experimente comer peixe!.
Hoje em dia os celulares têm GPS, tiram fotos, filmam, entram na internet e tocam música. Quando lançarem um que faz café, vou morar em uma casa só com colchonete e o celular.
- Ela nunca entenderia a poesia de Chico , mas se fosse uma musica do Justin Bieber , ela iria amar ...
Com relação a música, eu sempre fui radical, mesmo quando não podia ser, quando eu ainda não possuia os mandos de causa. Atualmente que tenho e posso sou ainda pior, hoje sou um agente formador de opiniões. Sou professora de Música.
Escutar música. É algo que me desliga totalmente do mundo inteiro. Quando escuto música eu consigo ter paz e momentos de reflexão. Penso e ao mesmo tempo deixo a música invadir-me. Adoro, amo escutar música.
O melhor cheiro do mundo é o que te lembra um momento. A melhor música do mundo é a que te leva ao momento.
Uma música pode mudar sua maneira de agir, seus amigos podem mudar sua maneira de agir também... mas acredite, de alguma forma nada pode mudar o que você verdadeiramente é, você pode se encontrar sempre dentro de você.
A música tem um poder incrível de mexer com os nossos sentimentos. Ela nos faz lembrar, sorrir, chorar... A música nos faz viajar!
A música estar presente em todos os momentos,ou em quase todos,as vezes até quando não tocadas,ela permanece no nosso subconsciente mostrando seu valor imensurável.
A música com sua essência, com sua possibilidade de encontro e com sua linguagem permite que o social identifique sua identidade.
Ainda acho que temos que valorizar o que e nosso,nossos artistas,nossa música, pelo menos tentar ser um pouco mais Brasileiro.
