Versos Curtos Musica
Roubo as flores para te entregar em versos, sou ladra de rosas e violinos...canto, o som da natureza...com fitas douradas, embrulho o melhor presente, que posso dar a ti.
Não sou um sábio forte, não penso em um pensamento, escrevo o que tenho vontade meus versos são puros momentos, são nestes lindos momentos onde estou só eu comigo que consigo um amigo.
Tão simples como os versos, belo como a canção. Assim, como o ar que respiro, as flores que rego...é o teu amor, que cultivo nos jardins dos sonhos meus !
Quando os versos me abandonarem, é que nesse momento as recordações foram deletadas das minhas memórias.
Vivo a poesia, respiro a liberdade, canto em versos e prosas, falo com o olhar. Me declaro sem vergonha, sem pudor...o amor, me dá esse direito !
Que meus versos sejam a mais linda canção de amor aos ouvidos teus, que meu olhar se perca nos caminhos do teu corpo e que minhas vontades tenha tanta energia, tanta força que te toque sem toque.
A vida é feita das grandes e pequenas expressões verbais as quais compõem os versos da poesia de nossa vida... Francis Perot
Me calço de fantasias, me visto de flores...no meu caminho: versos, luzes, amores. Aos meus pés a beleza do tempo, a poesia dos ventos...rosas, cores.
"Teu beijo traduz toda poesia que existe. Teu corpo tem os melhores versos e as mais lindas canções: você, mulher"
Não esperes que eu saiba explicar-te os versos de minha poesia, apenas sinta-a como senti ao escrevê-la.
São versos que traduzem minha alma, são sentimentos que transformo em poesias...são saudades, lembranças...são sonhos de se viver e o que vivo, são poemas minhas palavras.
Me deu flores, me deu o mar...cantou versos, jogou em minhas mãos sentimentos. Foi lua quando a noite se fez escura, se fez sol em dias nublados, tristes...teus olhos foram caminhos para os meus, estradas...de repente fecha a porta; excluí meus sonhos, rouba...mata !
Droga inocente menino, menino inocente futuro, futuro criado perverso, meu versos diante será, será do presente verá, verá o risco do vento soprar e o resto de tudo voar!
O moça da pele morena tu ES o meu tema dos meus versos lindos poemas de amor
Tu ES o remédio que cura que as vezes tortura o meu coração.
Uma taça de vinho, flores em versos e o maior amor que há. Um amor que o mundo não conhece, que não está escrito...que a história não escreveu. Um amor que nem o tempo, nem o vento foi capaz de apagar, de levar...um amor que o destino traçou errado e colocou eu e você, separados.l
Nem todos aqueles e aquelas que escrevem versos, escrevem verdadeiramente poesia. Pois a poesia implica uma forte relação com Transcendente e assim, também implica uma vigorosa capacidade filosófica.
