Versos curtos de Tristeza
Você entra em seu banheiro e chora todos os dias da sua vida e pensa por que aquilo só acontece com você... porque, afinal, você sempre vai ser a vilã da sua própria história.
A delicadeza pode ser uma forma de conversar sobre o sofrimento, sem que a dor seja ainda maior.
Tem momentos de tristezas que deveríamos nos alegrar por ter a verdade revelada por mais que seja contrário ao seu desejo.
Um amigo que vive reclamando e se lamentando de tudo, não é uma companhia saudável, é um fardo, um peso morto, uma presença tóxica. Deve ser dispensado como uma descarga num vaso sanitário.
A presença de uma pessoa negativa é como uma nuvem negra e tempestuosa a encobrir a alegria de qualquer lugar. Faz acelerar o coração de quem está por perto e o desejo de encontrar um buraco para se esconder.
O silêncio de alguém que anseia pelo grito as vezes é mais torturante que a própria dor física que nós humanos podemos provocar. Por isso entenda de uma vez por toda: O que a boca não transmite. O que os olhos não transparecem. O que o ouvido ignora. O que o coração evita... Não significa que por dentro não estamos abalados.
Entendi que não posso ignorar o ferido que está a minha frente, principalmente quando esse ferido sou eu.
Muitas vezes, as lágrimas podem retratar a felicidade, assim como sorrisos podem camuflar a dor e a tristeza.
Não menti quando disse que eras tudo o que eu tinha. Neste momento, já me habituei a viver sem nada.
