Versos curtos de Tristeza
Não importa o que aconteça! É escolha unicamente sua, pintar o dia com cores fortes ao invés de acinzentá-lo!
Eu vou dar o melhor de mim, no meu pior momento, na minha fase mais difícil. Nem que isso me custe noites mal dormidas e travesseiros encharcados.
Eu queria ser realmente importante pra alguém. Eu queria marcar a vida de alguém. Eu queria ter um lugar no mundo e não passar despercebida. Mas eu sou só uma sombra ocupando espaço na atmosfera. Não faço nada certo nunca, só vou somando erros e consequências. Eu não sou nada. Pra quê eu vim??
Por mais que uma teoria seja plausível é necessário que haja uma veracidade...AS pessoas veem o que querem..
Prometi a mim mesmo que não me aventuraria neste mundo de desejos novamente,foi inevitável,ela era a 'flor' do jardim que nunca tive,e mais uma vez a perdi nas montanhas dos sonhos...
O sofrimento e a dor são incalculáveis na forma que transcende a alma e deixa marcas para toda vida...
