Versos curtos de Tristeza

Cerca de 13349 versos curtos de Tristeza

⁠"Você esta no fundo poço porque você quer!. se você quise-se ja teria outra no seu lugar!."

Inserida por Amantedasestrelas

⁠Aprisionamento da alma em um corpo que busca refúgio na morte.

Inserida por Ivyoliveira

⁠O ser humano nasce bom, a desilusão amorosa o corrompe.

Inserida por cairon_cristiano

⁠" Em dias assim, só teu sorriso e teu olhar poderiam me iluminar!"

Inserida por LuizaCastro22

⁠Da pra sentir o gosto do mal quando atacado varias vezes seguida, me empurra para baixo, dilacerando minha alma e destruindo todos os meus sonhos. Uma infinidade de erros, coisas que não existiam e agora me assombrando. Aonde eu estou? O que sobrou de mim?

Inserida por evandro_zan

⁠Minha fé é provada todo minuto, o abismo esta cada vez maior e tudo que eu ouço é, salte. Sem medo, apenas confia que tudo vai melhorar. Dias tristes.

Inserida por evandro_zan

⁠ Está cada vez mais difícil intender a complexidade da vida, cada minuto é modificado, transformado e exato. Registrado na mente e no coração, minhas incertezas estão me matando e o prazer é razoável. Triste.

Inserida por evandro_zan

Meu coração, qual coração? O de carne! Ou o que leva sentimentos? Não sei! Eles estão fracos, tristes e quase não os vejo sorrir. As lembranças o abração na esperando de alta, mas o silêncio esta cada vez maior. Triste.⁠

Inserida por evandro_zan

⁠Eu fui o lixo que cuspiu em você, quando deveria ama-la, eu te maltratei e te rebaixei. Eu fiz coisas que a marcaram para sempre. E hoje eu estou aqui, derrotado e perdido em mim. Sem você, sem sorrir. Esperando a hora certa de partir.

Inserida por evandro_zan

⁠Deixar um coração magoado é assinar a própria sentença. Todos perdemos quando a magoa é o única força que temos. Ela nos despedaça dia a dia. Faz o melhor momento virar febre e fecha todas as pontes que nos liga a outras pessoas.

Inserida por evandro_zan

⁠Eu gosto de como a saudade nos encanta. Pensem, se foi bom, dá saudades, se foi ruim, há uma certa saudade também, e, se não aconteceu, deixa uma saudade do que poderia ter sido. O que somos nós senão seres cheios de saudades?

Inserida por tainacrz

Acho interessante quando alguns brindam, saúdam, e acham que estão traindo pelas costas. Não conhecerão a paz, enquanto existir a lei do retorno.

Inserida por oscarbahia

‪Hoje entendo porquê as pessoas não perguntam se estou bem, porque é mais fácil achar que está tudo bem do que ajudar a carregar a dor dos outros. Então pelo seu egoímo, eu vou dizer que estou bem

Inserida por PriscilaGarcia

Amor nasce no sofrer na ausência e na distância e acaba na mesma!

Inserida por gabriel_barboza

"Não tenha medo de perder um amor, se você perdeu, era porque não era seu."

Inserida por leidilene_candido

" viver o passado machuca como navalha na carne."

Inserida por leidilene_candido

⁠O ser humano nasce com uma única certeza de que é a morte. No entanto, lida como se nunca fosse morrer, vivendo sonhos e lidando com trivialidades, esquecendo-se de até viver. Até que no decorrer da vida, quando recebe uma notícia de alguma doença terminal, o único objetivo se torna viver, e não existe nada de mais importante.

Inserida por KleberInaciodasilva

⁠Uma vida triste é aquela que tem como o destino o sofrimento; Uma feliz é aquela cujo o sofrimento é parte do caminho para vive-la.

Inserida por Sam7wo

⁠Uma vida só não tem sofrimento quando não é corretamente vivida.

Inserida por Sam7wo

⁠Fingir que somos completos, que nos importamos com as coisas. No final, somos todos quebrados, e as coisas em geral nos aborrecem, ou não são suficientes, se você realmente quer algo de verdade. O pior é quando somos uma dessas coisas.

Inserida por GERS