Versos curtos de Tristeza
A vida me ensinou da pior forma que, quando você não se escolhe, escolhe, na verdade, ser descartável na vida dos outros.
Demorei tempo demais pra entender que tentar ser tudo pra todo mundo só me destruía. A necessidade de ser aceito me fez esquecer quem eu era.
"Às vezes, um gole de silêncio pode ser mais intoxicante do que qualquer bebida. E é nos momentos de quietude que as sombras do passado começam a se misturar com o presente."
Se até Jesus chorou (João 11:35), quem somos nós, meros mortais, para não chorar. Então, se tiverem tristes, chorem, pois é pior guardar do que soltar.
Você não quer, mas aos poucos o coração vai esfriando, você vai deixando de acreditar nas pessoas, vai ser fechado e aquela luz vai se apagando. E, quando vê, a ruindade dos outros já te destruiu.
Não fique triste quando sentirem inveja de você, pois é um belo sinal de que você esta fazendo da maneira certa, caminhando para o sucesso, algo que eles (a), são incapazes de fazer!
Quando dividimos nossas alegrias com alguém, elas se multiplicam e irradiam, com uma sensação de bem estar para todos. Quando compartilhamos uma tristeza ele resume-se em meia tristeza.Dai a importância de cultivarmos verdadeiras amizades.
A saudade é uma doença que só contagia quem ama, os sintomas são: dor na alma, dor no coração, e tristeza, as vezes dói tanto até transformar em líquido e transbordar pelos olhos.
Todos nós somos iludidos, nem que seja minimamente. Todos os dias depositamos esperanças em algo, e no fim acabamos descontentes devido as expectativas não alcançadas.
Tudo que pretendo de fato é fazer revelar em algumas pessoas um sorriso oculto que elas carregam dentro de si disfarçado de tristeza, exatamente porque ela não define o que somos e o que viemos fazer nesse mundo.
Tudo que pretendo é fazer revelar em algumas pessoas um sorriso oculto que elas carregam dentro de si disfarçado de tristeza, exatamente porque ela não define o que somos e o que viemos fazer nesse mundo. Fato é que todos nós fomos criados com um único propósito, o de sermos felizes, e não devemos de jeito nenhum aceitarmos qualquer coisa diferente dessa verdade.
