Versos curtos de Tristeza
Que nesse novo ano que se aproxima, façamos da bíblia não apenas nosso livro preferido. Mas que ela seja nosso manual, que busquemos nela o conhecimento, e, nas horas vagas, que seja ela nosso passatempo. Que na tristeza, nela encontremos a alegria.
"A indiferença é tão alarmante que na hora de necessidade é mais fácil contar com uma pata no lugar de uma mão."
" Há tristezas que ninguém entende, mas você às sente com tanta intensidade, que você acha que todos vão conseguir perceber. "
"Tem eu e tem a inimiga da história, você iria para o lado banhado de sangue? Ou o lado banhado de sangue de anjos?"
Poderia passar meu tempo falando palavras bonitas para você,mas é como se eu estivesse desperdiçando elas com quem não merece.
Quando se magoa alguém sua alma se torna tão gélida quanto a mais pura tempestade no mais frio dos invernos.
É incrível como a felicidade parece escapar dos meus dedos todas as vezes que estou tão próximo dela.
Quando ela me deixou,eu senti que uma parte do meu coração ganhou vida própria e rasgou o meu peito e saiu caminhando em direção a uma estrada sem volta,e a sensação era a pior possível a de que tudo estava perdido ou caindo sobre um abismo.
pela manha,durante a tarde e durante a noite eu invejo romances e amores, de madrugada eu escuto a música mais triste,porque só durmo e depois de chorar pela maior das minhas dores.
Os atos criativos que dão origem as mais belas artes são as somas das alegrias e tristezas que viveram seus autores quando passaram entre o céu e o inferno...
No inicio da dor de uma magoa, o insensato bebe os conselhos das cisternas rotas não percebendo que o seu fim é apenas um lamaçal de tristezas, amarguras, e depressões...
Quanto mais nós preocupamos, mais sofremos. Estender a mão e ser deixados ao ar.Vale a pena estender a mão?
Qual profundezas do mar, me afogo numa continua confusão de mim mesmo. Procurando me achar nesse cardume de medo, querendo me achar no meu pensamento.
“Então... de repente, nasce em você uma vontade grandiosa de ser melhor e de se amar mais. Nada mais e nada menos que o seu coração te acordando: Você nasceu para dar certo”
