Versos curtos de Tristeza

Cerca de 13349 versos curtos de Tristeza

E do nada um enorme medo toma meu coração, tenho sentindo coisas por ela que a algum tempo não sentia por ninguém, não sei como o coração dela está e é muito cedo para perguntar o que ela sente, só sei que tenho medo e ao mesmo tempo ciúmes e ao mesmo tempo tenho a convicção de que ela é tudo que eu mais quero e é com ela que eu quero estar.

Inserida por hitalo_uzan

Estou tão feliz por não estares tão triste como eu.

Inserida por AthosCampos

pode me fazer de "babaca" sua vida não presta mesmo.

Inserida por hamy_humye

Estudar lacunas vai além do imaginável.

Inserida por euoguedes

Se o caminho por onde passa não é tão florido quanto deseja, semeie!

Inserida por leonardo_matielo

Certas ajudas nem precisam ajudar, basta que fiquem quietas, sem falar, somente a olhar e escutar. Nisto reside o consolo de meu clamor, de minha dor e de meu chorar.

Inserida por nyllmergello

Você sempre foi minha felicidade, mas hoje eu acordei triste.

Inserida por douglas_andrade_1

Nem sempre existe analgésico para o último estágio da dor humana. Somos todos cobaias do efeito placebo.

Inserida por juliana_persou

Ela estava sorrindo em todas as fotos, mas não parecia verdadeiramente feliz em nenhuma.

Inserida por pensador

Lágrimas são como os riachos, sempre te levará para o fim da cachoeira

Inserida por Elishebba_Azami

Único lugar que podemos enterrar alguém que gostamos, é no coração!

Inserida por beto_dendevitz

Às vezes o coração vende uma imagem que o coração não dispõe.

Inserida por WilmarLeitte

Ele faz os outros rirem e os ajudam em suas dores. Mas e as tristezas dele? Quem o ajudará?

Inserida por andrelina_lima

Em um único estante o mundo desabou e sobre meu colo os cadáveres de duas crianças que ainda veriam a existir. Desde de então o silêncio é a dor ecoam naquele mundo em que um dia a luz prevaleceu...

Inserida por HenriqueSamael

O beijo da fera, me feriu. Não doeu, mas eu senti.

Inserida por victor_dantas

tornou-se, minha vida, monótona ou, de alguma forma, minha mente, pretensiosa, veio à tona e passou a entediar-se mais facilmente?

Inserida por crymearivxer

Se você soubesse pelo que estou passando, daria mais valor ao sorriso que lhe trago!

Inserida por TherezaSobral

Ele não percebe o quão é especial para os que o amam. Seus medos são maiores que a certeza do apoio incondicional.

Inserida por andrelina_lima

E por julgarem felicidade por conquistas, não percebem que ele conquistou tudo, ou quase tudo, e ainda assim não encontrou a verdadeira felicidade.

Inserida por andrelina_lima

É incrível como a gente se sujeita a relações frívolas, como a gente aceita as migalhas que os outros nos oferecem. Se você precisa se diminuir pra caber no mundo de alguém, é hora de repensar.

Inserida por DeizeRocha