Versos curtos de Tristeza
Eu posso te mostrar como ser feliz, mas isso não significa que eu seja. Minha felicidade tem um preço diferente, um que eu me recuso pagar.
As vezes ficamos tão distraídos contemplando o sol em cima de nós que deixamos de olhar a nossa volta para perceber a nuvem negra trazendo a tempestade que agora está desabando sobre nossas cabeças.
Se for pra ser feliz e depois ficar triste, prefiro sempre ser um infeliz, mas um infeliz que desistiu de buscar pela felicidade.
Me falaram que a vida não deveria ser entendida e sim vívida, mas não tem sentido viver a vida triste
O grande problema é que nossas esperanças estão atreladas ao imediatismo. Queremos que tudo aconteça na hora que determinarmos, conforme nossas diretrizes, e não de acordo com o projeto do Senhor e com o Seu tempo. Não conseguimos entender que a tempestade, o choro e a tristeza são passageiros e que sempre haverá um amanhecer de ressurreição.
Ou engolimos o choro guela abaixo porque a vida nos ensinou que temos que ser fortes o tempo todo! Pq demonstrar nossa tristeza e sofrimento é sinal de fraqueza e críticas! Ao invés de ser sinal de “vou ajudar aquela pessoa, ela tá precisando”.
Se tudo está finalmente dando certo, então por que me sinto impotente e infeliz? Por que não consigo me desprender do passado, que toma conta de mim e me devora aos poucos
Eu acho que a pior parte do inferno não são as chamas, é a falta de esperança e eu acho que essa parte do inferno é o que uma pessoa com depressão realmente experimenta. A terrível desesperança que vem. Tudo é preto. Não há nada. Não há nada alegre. Tudo que eu pude ver foi a morte.
