Versos curtos de Tristeza

Cerca de 13349 versos curtos de Tristeza

⁠As horas passam ; Mais a solidão,ah ela não passa. A solidão te prende; e lhe acompanha as poucas vezes que você consegue sair.

⁠"Como eu já havia previsto, a parte mais triste era saber que aquilo tudo se tornariam apenas mensagens sem peso, palavras sem sentidos e lembranças de um amor..."

⁠Melhor sentir a dor da partida e com o tempo cicatrizar do que viver a ferida aberta e nunca nos curar

⁠⚪Shopping me estressa,cigarro me acalma.

A tempestade também vem para te lembrar como são lindos os dias de sol.

Ela prefere se afastar caso pense que sua presença causará a infelicidade de alguém. Sua prioridade é ver feliz todos a quem ela ama e quer bem, mesmo que isso não a inclua.

Um homem sem dinheiro, até seu caminhar é triste!...🙄

⁠O dinheiro não traz felicidade, mas traz comida, e eu nunca fiquei triste enquanto comia.

No travesseiro de um homem, onde os pensamentos não dormem, madrugada deixa mais claro aquilo que eu desejo esquecer.

"⁠um dos maiores desafio da vida é manter um belo sorriso sendo que por de trás dele você esteja totalmente destruida."

⁠O frescor de teu, carinho adoça. Meu eu, tirano! Então reivindico aqui! O poder de delicia-la feito um licor mentolado. Que vem de encontro a combustão insaciável de meu egoísmo! Em teu jeito meigo enxergo lágrimas cinzentas. Implorando por se incendiar! Na pele.

⁠Não precisa falar que vai chegar bem tarde só para não falar comigo. Já sei que estou no escanteio da sua vida, sou a sua rejeição diária. Não sei como eu ainda me humilho tanto por alguém como você.

⁠Amor, vai com Deus... e por favor, não volta!

⁠Usar a fraqueza de alguém contra a própria pessoa é uma maneira cruel de torturar sem deixar marcas físicas.

⁠eu sinto um vazio tao grande... tao grande que eu nao me sinto mais feliz ou triste, eu apenas estou vivendo no piloto automatico.

⁠"Você finge não sentir e nem se importar com nada que te machuque, até que depois de um tempo, você nota que deixou de fingir..."

⁠As vezes fico me perguntando se a solidão é uma dadíva ou maldição, pois ao mesmo tempo que pode parecer libertadora, ela doi por dentro.

⁠As chances de acertar são medidas em probabilidade. Amor a mais ou a menos não influencia em nada.

⁠Pergunto-me se sentem felicidade por ter me dado uma existência tão miserável.

⁠Na noite fria e iluminada construo os mais complexos pensamentos que se vão com a manhã, porém eles permanecem nos cantos mais escuros do meu coração que se cansou de bater, nos cantos mais sombrios da minha velha mente que se cansou de pensar, e nos pedaços quebrados dessa minha alma que cansou de viver, cansou de se cansar, cansou de tudo e desistiu...