Versos curtos de Tristeza

Cerca de 13349 versos curtos de Tristeza

⁠Faça por merecer o sacrifício de muitos que vieram antes de você.

As vezes só precisamos aprender a conviver bem com o vazio, já que de qualquer forma sempre vai faltar alguma coisa...

⁠Reagimos mecanicamente ante as diversas circunstâncias da vida. Se me adulam, sorrio; se me humilham, sofro; insulto se me insultam, firo se fui ferido... Os outros tem o poder de nos levar da alegria à tristeza, da esperança ao desespero... Parecemos um instrumento musical, onde cada um toca o que sente vontade.

⁠O problema de conversar com minhas amigas e que acabo sempre me apaixonando por elas💔

⁠Jamais discuta com idiotas. Eles costumam ser tão bons no que são que você pode acabar se tornando um também.

O sofrimento se abriga em mim, diferente do sangue ele vai me acompanhar até mesmo depois da morte.

As pessoas mais felizes são aquelas que têm trabalho para fazer, pois suas mentes se mantêm ocupadas, sem tempo para tristezas.

"⁠Ja rasguei a minha pele para ver se em algo ajudava,para ver se pelo ferimento saia a dor que meu coração carregava"

⁠Duas ou mais laranjas podres não podem ser mais importantes do que todo um pé de laranja.

Tornar-se frio foi a solução que eu encontrei para enfrentar as intempéries da vida.

Vivo na pior prisão que existe e por incrível que pareça ela não tem grades, vivo preso em sentimentos nefastos e pensamentos pouco dignificante.

Me sinto forte por não amar e, mais forte ainda, por não sentir falta disso. Mas como todo homem que não conhece o amor... sou fraco!

As piores cicatrizes que carregamos não são as que marcam nosso corpo e sim as que marcam a alma

⁠Eu disse que não iria mais acontecer... E mais uma vez estou aqui, sentada na escada com minha maquiagem borrada, ouvindo Lana del Rey e chorando, por você.

⁠E quando você deita e não consegue dormir, a ansiedade aproveita e toma conta de você. E é aí, apenas aí, que temos a saudade de poder dormir de cabeça vazia.

⁠No dia em que perceber que para ser feliz a vida não precisa ser segundo a sua vontade, a partir deste dia você nunca mais será infeliz.

Somos aquilo que fazemos com a nossa dor. ⁠

Ele não é um homem mau, e isso, percebo de repente, é a raiz da minha mágoa.

Tomando meu toddynho e pensando no quanto a vida poderia ser menos cruel comigo.

Não se despeça essa noite, você não está indo dormir, você morreu outra vez e tem a esperança de acordar vivo amanhã.