Versos curtos de Tristeza

Cerca de 13349 versos curtos de Tristeza

É melhor sentir a dor da ausência de uns, do que a dor da presença de outros.

Enquanto você chora, outro comemora.

Comédia é quando meu Tico e Teco entram em discussão e eu tenho pipoca.

Chega uma hora que chega.

Morrer não é o momento em que o coração deixa de bater, mas quando, mesmo enquanto ele bate, desistimos de viver!

Quando perdemos a razão da alegria, qualquer sorriso de criança é um paraíso...

As vezes quando nos encontramos sozinhos e percebemos que não temos mais ninguém, corremos para a nossa velha e fiel companheira "A escuridão".

Eu sempre estou sorrindo, porém se olhar para o meu sorriso não verá nada de errado, se chegar bem perto perceberá que estou pedindo por ajuda.

Se olhar nos meus olhos verá uma garota meiga, mas se olhar profundamente nos meus olhos verá o quanto minha alma chora e implora por ajuda.

A dor está escondida nas memórias, e quando um detalhe acorda esta dor até então adormecida, sentimo-la milhões de vezes toda vez que lembramos.⁠

A vida nos agita com seus encantos e desencantos, o que nos mantem equilibrados para seguirmos em frente são nossos sentidos atentos às situações e necessidades que nos cercam.

⁠Todo mundo um dia passa por um sentimento, uma reflexão ou uma sensação que não sabemos explicar. Relaxe, respire fundo, pegue tintas e comece a criar coloridamente o que sente. A arte que fazemos instintivamente, pergunta e responde a maior parte de nossas dificuldades camufladas com a maior exatidão.

"Eu quero ser a pessoa que alguém está procurando."

⁠A dor é apenas um refúgio!

A vida morna, entediante, com a falta de entusiasmo e brilho nos olhos é a única morte que devemos temer.

⁠Dê um tempo. Às vezes, tudo o que precisamos é de apenas um tempo.

Tem dias que não temos motivos para sorrir, mas sempre há motivos para agradecer. Nada acontece por acaso em nossas vidas. Aquilo que nos entristece também vem para nos ensinar.

As pessoas parecem muito manipuladoras e cruéis. Prefiro estar sozinho no meu canto. Assim, evito mágoas e decepções.

"Não sou hipócrita por ser contente eterna! A culpa de minha felicidade é por ter nascido com o dom de disfarçar a tristeza..."

⁠As pessoas não mudam, a gente apenas se ilude ou teme viver sem aquilo que nos acostumamos a achar que nunca encontraremos em outro alguém.