Versos curtos de Tristeza

Cerca de 13349 versos curtos de Tristeza

Você pode dar conselhos e desejar todo o bem do mundo para alguém, mas não adianta, as pessoas nunca irão ler nas entrelinhas um ótimo aviso. Elas preferem se perder na imensidão do desconhecido do que entender o valor das pequenas coisas.

Implorar por atenção é algo deplorável. No começo, pode até parecer um gesto bonito e singelo, demonstrando o quanto você se importa com uma pessoa. É indescritível a sensação de ser e estar com alguém, fazendo ela se sentir única e desejada. Mas em determinado momento, chega a ser ingênuo isso. É não obter o reconhecimento de alguém tão patético quanto o seu esforço.

Ler uma frase qualquer é um desafio. É tentar entender a loucura de outro louco e, se possível, fazer dele seu amigo.

- Já gritei minhas verdades ao mundo, mas hoje percebo que há mais sabedoria no silêncio. Enfim descobri, silenciar também é dizer!

A gente se afasta pra se curar, não porque amou menos. De algum modo, as expectativas falham e tudo que resta é confiar em si mesmo. Pessoas cansadas acordam letárgicas e se arrastam em vida. E se não sobrar nada nem ninguém, tudo bem. Seus pensamentos sempre consolam a tristeza que um idiota negligenciou.

Eu já aceitei teus silêncios e até estou me acostumando. No começo, toda essa saudade parecia ser uma arma de autodestruição, pronta para me reduzir a migalhas. Mas veja bem, não me espere ver deitado com a cara nos trilhos, as notas e os rabiscos que eu deixei afirmavam claramente que quem estava descarrilhando era você.

Não se deixe levar pelas palavras vazias que carregam a alma pelo vento e fazem os sonhos despedaçar.

Não se iluda com o sorriso esbanjado em meu rosto, pois por trás de toda essa armadura de orgulho, existe um coração frágil.

Hoje eu estou triste, mas vivo.

Não podemos viver a vida das outras pessoas, mesmo que elas sejam o significado da nossa própria vida.

As pessoas e as decepções me tornaram quem eu sou hoje.

Eu me importo com as pessoas, pois eu sei como é sé sentir sozinhos!

Sabe por que os relacionamentos acabam cedo demais? Porque as pessoas deixam de colocar o mesmo esforço para mantê-lo, como fizeram para conquistá-lo ..

Antes de desapontar alguém lembre-se, somos pessoas, não lápis.

As vezes é preciso sofrer pra entender cestas coisas ..

Não existe " AMIGO FALSO " se foi " FALSO ", nunca foi " AMIGO "

Nunca mal trate um coração, pois ele nunca vai te perdoar.

Atitudes também são formas de resposta!

Fui embora da sua casa tranquilo, levando todas as minhas coisas e com a certeza que não iria mais voltar ..

Meus amigos onde estão vocês agora ? Uma palavra de algum de vocês já faria com que um sorriso surgisse em meu rosto.