Versos curtos de Tristeza
Você aparece, me observa sentada a cadeira, o medo se vai. E eu quase choro, perdi tudo. E ao mesmo tempo, você grita: “Você nunca teve nada"
O mal de alguns é que eles depositam toda esperança de felicidade ou decepção na outra pessoa. É bom saber que ninguém possui a capacidade de nos fazer infelizes sem nosso consentimento. Assim como a tristeza, a felicidade é algo que surge de dentro pra fora.
Há certos momentos que devemos nos silenciar, o melhor dito é aquele que não se pode ouvir através da sua voz, e sim do seu coração.
Não espero nada de ninguém, nunca esperarei. O inusitado pode ser bom ou ruim, mas aquele que gera expectativas só vai encontrar a decepção no fim da sua trajetória.
Aprendi que a gente fecha os olhos para muito depois alguém abri-los com toda delicadeza. Mas enquanto a gente dorme, é o sono mais profundo e cruciante. É um sonho frio e solitário. É um descanso triste e imortal.
Se desfaça das mágoas contidas em seu coração e veja como a vida te trará de volta a alegria... Deus te fez para ser feliz!
Eu estava sorrindo, estava interagindo com as pessoas e ainda assim sentia aquele vazio que carrego no peito há alguns anos. Ainda assim me sentia triste, deslocada.
O pior choro é o expontâneo é o que doi mais o que machuca mais.Aquele choro com as lagrimas que não se pode controlar e um soluçar inquietante ...
Mais um dia que você se quer lembrou que eu existo. Enquanto eu fico contando as horas pra você aparecer. Só espero que o tempo me cure, que eu supere, Daí não vai mais fazer a mínima diferença.
Para você que vive das desgraças e tristezas alheias, você que se alegra na dor de quem está sofrendo. Existe um animal na natureza que tem o comportamento similar ao seu, o urubu.
Um "adeus" não é fácil de dizer. Ainda mais quando tem que ser dito à uma pessoa que marcou um trecho em sua vida, parceira de momentos inesquecíveis e que ficarão marcados na memória...
