Versos curtos de Tristeza

Cerca de 13349 versos curtos de Tristeza

Separação é uma coisa tão dolorosa... Você fica com a sensação de que é um quebra-cabeça e que lhe falta alguma peça. Você percebe aquele vazio, mas não pode preencher, e à essa altura você já sabe que perdeu a única peça que poderia. E isso incomoda tanto... não suporto quebra-cabeças incompletos!

Prefiro a infelicidade consciente da depressão à alegria alienada dos néscios.

A natureza do amor é o sacrifício.

Eu te olho e você percebe. Eu te amo e você me esquece!

Porque um amor verdadeiro não vale a pena ser entregue a qualquer pessoa.

A solidão às vezes é necessária, mas você nunca deve se acostumar com ela.

Da minha janela eu enxergo o mundo, e tento entendê-lo..

As vezes sentir-se um lixo é razoável. Acredite, o lixo é reciclável.

"Sinto o sol à escurecer, a lua à desaparecer. Os sonhos viram pesadelos, e as felicidades se tornam gotas de saudades vindas do mar da tristeza..."

"As vezes eu penso, e reflito, por mais que eu queira, a dor é a única coisa que eu sinto"

Não me orgulho do que tive de fazer para sobreviver; era matar ou morrer – preferi matar, só não sabia na época que eu seria meu próprio alvo, a vítima perfeita! Meus sonhos, meu amor, meus desejos. Foi como vender minha alma. Nem mesmo o próprio diabo cobraria um preço tão alto. Foi assim que me tornei esta morta-viva

Ambos estão tristes, mas contentam-se com a companhia um do outro.

Ás vezes me lembro das nossas conversas que duravam horas, dos nossos sonhos compartilhados, do nosso caminho perturbado e me pergunto se tudo isso teve, para você, o mesmo valor que teve para mim.

Todos os dias são bons, os homens é que não são bons todos os dias!

Nem mesmo minha alma e minha mente se entendem

As vezes me pergunto: "qual o propósito da vida, dá minha vida? Será se é nascer, crescer, colecionar perdas, decepções, reproduzir e morrer?

Na maior parte do tempo me sinto insuficiente. Sinto que não consigo te ajudar, e isso me deixa triste. É triste a sensação de não poder fazer feliz aquela pessoa que colocou um sorriso na sua boca.

Não é porque não me ver chorar, que significa que eu não esteja submerso em lágrimas

Não diga que está machucado, se você não tem cicatrizes. Não me prometa esta noite, sem prometer o amanhã também... Não diga que me ama, a não ser que ame.

Não deixe que os sentimentos atrapalhem sua decisão, o medo e so uma forma de não ser livre. O medo deve morrer!