Versos curtos de Tristeza
Sucesso e fracasso, vitória e derrota, alegria e tristeza, regalo e cansaço, paz e turbulência. O futuro, o destino da vida de uma pessoa sempre pode ser mudado, porém ele depende muito das decisões e atitudes tomadas ou não em sua adolescência. Nós, jovens, temos em nossas mãos todas as possibilidades, uma infinidade de caminhos para escolhermos qual iremos seguir.
A tristeza não é tão ruim assim como se possa imaginar, ela simplesmente nos mostra que algo está faltando para nos completar, assim como um pisca alerta que serve para indicar em que direção queremos entrar.
“Aquele que faz de sua alegria a tristeza dos outro ele sim é triste e não sabe pois sua visão estar turva de sua ignorância ”
Lágrimas por dentro e tristeza na face, olhos escuros e tristes lembranças, é uma negra esperança. Deixe essas lágrimas escorrerem dos olhos, tudo o que puder, e depois deixe o sorriso tomar conta desta melhor e linda esperança que é Deus!
Pessoas não se esqueça nunca, a tristeza e apenas ausência da alegria. e essa alegria estar em nosso senhor jesus!
Sem perceber irriguei o jardim da felicidade com uma lágrima de tristeza sem dar conta, cuidei do jardim com tanta solidão, e agora estou feliz colhendo sorriso, alegria e muito amor. Muito obrigado por me teres emprestado as lágrimas que irreguei com ele este lindo jardim.
Se por tristeza ou alegria as palavras te faltam, guarda. O silêncio é a melhor maneira de dizer o quanto o momento é importante.
“E depois de tanto sofrimento, tantas lágrimas de tristeza e solidão, vem um tempo de felicidade, lágrimas de alegria e sentimentos bons. Aproveite bem esse momento, porque ele é único. Uns acabam enlouquecendo, outros continuam aproveitando essa felicidade”
A gente perde a guerra, vem a tristeza mas depois de um tempo ganha experiência, estratégia e inspiração para uma próxima.
Para suportar a tristeza basta um, mas para desfrutar a felicidade são precisos dois[...] Portanto, se algum dia você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção...'
Uma lágrima que escorre no rosto, se não lava a alma, hidrata a tristeza e afoga a felicidade no riacho das mágoas.
