Versos curtos de Tristeza
"A tempestade da ansiedade ruge dentro de mim, trazendo ondas de tristeza e um mar de desânimo. Mas, mesmo no meio da tormenta, há um refúgio de calma e serenidade que me espera. Vou encontrar meu equilíbrio, acalmar meu coração e seguir em frente, sabendo que a paz está ao meu alcance."
Não é incomum que depois de sentirmos uma felicidade imensa sejamos tomados por uma tristeza repentina.
Do que vale toda avareza, se te sobrepõe uma tristeza estampada em seu rosto, um coração que não pulsa, que em outras ocasiões te fez sorrir com tão pouco.
Às vezes é necessário permitir que nossa tristeza nos penetre para enxergarmos o que realmente sentimos ou queremos em favor de nós mesmos.
A felicidade maior é quando vc vence a tristeza que te abate, a alegria refulge como glória eterna.
A tristeza está para o oceano assim como a memória está para o rio de sensações que deságua nas sinapses.
A vida não se anestesia, se atravessa, se arrepia, é luto, é riso, é ferida que ensina, é tristeza que ilumina.
Você se torna o porto seguro de alguém, quando você vê traços de tristeza no sorriso, quando você vê uma lágrima presa em um olhar reflexivo e por fim quando só você entende a dor sem gemidos, mas, isso tudo acontece com o preço alto, do seu silêncio que corta sua entranhas por esse alguém.
O momento é uma das sensações dos dois lados da alegria e tristeza, os sintam por serem necessários, não liguem para horários, nem calendários, afinal é um momento deixem-os ser temporários.
A vida sempre nos trará esses momentos terríveis... Só lamentamos com pesar de tristeza! Porque quem fica jamais entenderá o significado desse sentimento (morte).
A vida sempre nos surpreende, às vezes com alegrias, outrora tristeza, já vivenciei várias delas; por algumas as lágrimas ainda fluem, mas a vida continua...
