Versos curtos de Tristeza
Existe paz em meio a guerra, esperança sobre a desesperança, alegria em meio a tristeza, fé em meio a incredulidade. Existe Deus e só Ele pode proporcionar isso.
Quem se decepciona está vivo em pensamento e morto em alma - vivo para a tristeza e a humanidade e morto para seus sentimentos.
"Se as minhas lágrimas de tristeza são necessárias para que você seja feliz, então que elas caiam sobre o seu jardim e nele nasça as mais belas flores."
Isso é o inverno. É a aceitação ativa da tristeza. É a prática de nos permitirmos senti-la como uma necessidade. É a coragem de encarar as piores partes de nossa experiência e nos comprometermos a curá-las da melhor maneira possível. O inverno é um momento de intuição, no qual nossas verdadeiras necessidades são sentidas intensamente como uma faca.
"Meu estado civil? Estou apaixonado pela vida, me divorciei da tristeza, casei-me com a felicidade, sou amante da alegria e sempre que quero me deito com a loucura!”
Muita gente acha que a perda ou até mesmo a tristeza é algo ruim, eu penso bem diferente, ela pra mim é fundamental para demostrar quem somos, que sim algo tem valor e que com isso você ficará mais forte pro dia de amanhã
Somos tão acostumados com erro, dor e tristeza, que estamos preparados para arrumar os escombros de qualquer tragédia.
A tarde é a tristeza do sol, meus dias serão como uma grande tarde, até que chegue para mim a grande noite.
A mãe tem que engolir o choro, a dor, a tristeza... Você precisa ser forte! De tanto a gente ouvir , a gente acaba ouvindo nosso subconsciente falar : _ "olha, o bebê sente ".
Diante de Nossas experiências dolorosas podemos fazer duas coisas. Viver a prisão dessa tristeza. Ou escolher buscar a Deus e produzir a partir da dor.
