Versos curtos de Tristeza
O desespero acalmou, virou uma tristeza amistosa que me impede de reagir, me impede de fazer planos, me impede até de sofrer - ela simplesmente me entorpece, imobiliza, é uma espécie de anestesia. Durma, querida. Durma, mesmo acordada. Durma, mesmo trabalhando. Durma e não preste atenção no que está acontecendo. Não está acontecendo nada mesmo.
Me sinto perdida na minha tristeza, como se ninguém pudesse me encontrar, ta tudo tão bagunçado aqui.
...e quando o dia termina dá uma tristeza, uma vontade de chorar, de se deitar na cama e acordar só quando a vida lhe trazer motivos para sorrir de novo!
Tristeza é igual a o escuro, não existe o escuro em si. O escuro é só a ausência da luz. Quem tem muita luz mal ver a escuridão.
A dor depôs sobre a fisionomia dessa mulher um véu de tristeza, uma nuvem que não se dissipou se não na idade terrível em que a mulher começa a lamentar os anos passados sem os haver gozado, em que vê suas rosas fanarem, em que os desejos de amor renascem na ânsia de prolongar as últimas esperanças da juventude.
sai fora tristeza, sai andando que a alegria ta chegando, não sei como nem quando mas sei que ela vem, e não quero que esteja aqui quando ela chegar.
A tristeza que devora meu coração, que vem nas lembranças do que se foi. Se desfaz quando meu me encontro com a música, mesmo tocando uma tristes melodia, a dos corações abandonados.
Domingo acabando ja vai me dando uma tristeza, mais nao tem como retroceder.Vamos a luta nela encontraremos a alegria.
