Versos curtos de Tristeza

Cerca de 13349 versos curtos de Tristeza

Eu sempre quis alguém, que entendesse meu coração. Alguém que ouvisse o que minha alma tem a dizer. Que decifrasse o que eu não consigo expressar.. E que ao contrário de querer ir, quisesse ficar, sem aquela minha insistência.
Que me amasse de verdade, e que se esforçasse para não me machucar.

Nasce ali o meu sonho de tolo,
Com tanto vislumbre a verdade eu suplanto.
Mas a realidade é pedra e tijolo,
Míngua o sonho e se perde o encanto.
Navego incerto já em desconsolo,
Num mar enfadonho com gosto de pranto.

Inserida por luiz_augusto_laval

O que for bom para ti, lhe descerá suave.
Não insista em degustar experiências amargas.
No futuro, isso lhe causará uma úlcera

Inserida por Isabellarocha

É madrugada profunda
o vento das relvas bafeja
como se chamasse pelos guardiões da noite.
Meu peito é tácito e meus pulsos trepidam
Meus olhos são vaga-lumes encandecidos pelos faróis dos portos
Nenhuma luz trasmontana
Nenhuma estrela fugaz
Tudo é silêncio, escuridão e vazio.

Inserida por onne

Você é tão lindo assim...
Com sua pele quase branca.
Seus lábios aroxeados, enquanto seu olhar sem sentimento olha para o nada.
Com seu corpo frio...
Sem se preocupar com nada.

Inserida por NinguemImportanteMes

As vezes o coração aperta, as vezes a alma chora.
As vezes o vazio e dominado, as vezes o sentimento se transforma.
As vezes sinto você, as vezes, apenas as vezes.
Feliz eu seria, se te sentisse sempre.

Inserida por CahBebel

Celébro sempre quis dominar o mundo, pink não, porque pink esteve sempre do seu lado?!....
Irmão de outra mãe!
Verdadeiros amigos!...
Pink morre, celébro domina o mundo, mas o mundo não tem mais pink e o mundo não vale mais nada sem o pink....

Inserida por Leonilso

Eu tornei-me aquilo o que eu mais temia;

Meu maior inimigo.

Inserida por leandro_faccion

Maquiagem é pras fortes..
As fracas como eu.. ficam naturais pois quando as lágrimas escorrem não vem acompanhada de resíduos que te abandonam no pior momento.. iguais as pessoas que causaram as lágrimas..

Inserida por SwamySantos

não é água, nem agulhas, nem altura, nem sangue, nem barata.
tenho medo quando coisas, pessoas, vidas, se vão.

e fico.

sobra muito de mim.
apavoro-me com inacabados.

gota de limão na ferida.

Inserida por carolhanke

"BRASIL"
Era aquele país conhecido mundialmente pelo seu futebol e o carnaval e lamentavelmente agora pela corrupção!!!

Inserida por Gilrefatti

Eu choro mas não estou triste
estou triste mas não choro
tenho paciência, mas não sou tolerante
eu tolero mas não tenho paciência
posso ver mas não consigo enxergar
enxergo mas não vejo nada
no nada tenho tudo
só que tenho tudo porém não valem nada.

Inserida por MibiBernardo

Em noites sombrias a única fonte de luz que se apresenta timidamente em meio a tempestade está seu interior, mas em alguns dias ela está pálida e sem vida.
E a única esperança está em tuas mãos, tu decides irás afastar as nuvens e deixar o sol irradiar seu calor?

Inserida por Camila_A

Ela não podia dizer o que estava sentindo, era perigoso demais.
Não dá para expor algo tão indistinguível a um simples comum.
Deixou que a interpretação continuasse errada.

Inserida por Camila_A

As pessoas estão cansadas porque dizem que já viram de tudo nessa vida e ao mesmo tempo estão ansiosas porque elas ainda não me viram.
Muito prazer, me chamam de FELICIDADE.

Inserida por AUTORDESCONHECIDO1

Bom mesmo é quando as coisas dão certo.
Quando as nuvens dão lugar ao sol e a gente deixa a tristeza lá no canto dela.

Inserida por rafaelfioratto

Só não quero ser o lado ruim da sua história. Estou
cansado de ser o problema e sempre me apoiar em
coisas ocas que mesmo aparentemente fortes, uma
hora despencam, e eu acabo sendo o único
machucado.

Inserida por KrystalGalaxy

O suicídio é falta de Fé ou de autoconhecimento?
Em qualquer situação é um ato de muita coragem!

Inserida por Acropolle

O câncer do Cigarro machuca menos
que o câncer do seu mapa astral.

Inserida por annhcavalcante

As coisas andam juntas, assim como a terra seca precisa da chuva,
Assim como o passarinho precisa de um ninho,
Assim como a tristeza vem acompanhada de um carinho,
Assim como a alegria precisa de um sorriso,
É com muito amor que lhe digo
Que sem você eu não vivo e é de você que eu realmente preciso.

Inserida por rogerinviana