Versos curtos de Trevas
O de verdade sabe quem são os MENTIROSOS e vice versa, porque um gambá conhece o outro. As trevas se traduz na falsidade, mentira, mentiroso e na Ignorância, e quem é da luz são de verdade e verdadeiros. Portanto esses ambos estarão mostrando-se distintos, porque só podem se darem bem com os seus semelhantes ou com os que lhes parecem.
A luz ultrapassa as barreiras das trevas!!! Ande na luz e estará seguro...Tenha em mente que a nossa luz é Jesus Cristo..
Pode apagar a luz da minha estrela; assim, nas trevas posso selecionar quem são meus verdadeiros amigos.
Sou manipulador, mentiroso e egoísta sou considerado um ser das trevas,as pessoas para mim são apenas suprimentos que alimentam meu ego frágil ,vou fazer vc se apaixonar imitando seu jeito de ser e viver porque não tenho personalidade, e quando vc me amar e não corresponder as minhas idealizações vou te descartar sem dó ou empatia...Quem sou eu??? Prazer sou o NARCISISTA
Uma vida de paz é uma vida monótona. Uma vida de guerra é uma vida de trevas. Entre a guerra e a paz existe o ser humano alternado os fatos para não padecer pelos excessos ou pela falta.
"Mas, quem poderá vir me dizer que não é verdade que meus dias são de trevas e que minhas noites são luz?"
Até o fogo produz sombra e ilumina dissipando as trevas do mundo... Sabedoria; e a sombra não tem Luz, não tem vida... Trevas!
Em meio as dificuldades e a escuridão do caminho, sejamos pirilampos, sempre iluminando as trevas e dissipando as nuvens sombrias do medo.
Não existe superioridade, entre lux e trevas... São equivalentes, para que ocorra o bom e o mau combate... Estes são derivados de Um Único Criador que não pode superar a Si Mesmo, pois É Plenitude de Sabedoria e Poder...
A vida representa a luz sendo o trabalho as trevas. Ninguém nasce para sorrir fatigado recebendo o monetário como sendo o infeliz assalariado !
Quanto maior for as trevas que nos cercam, maior poderá ser a nossa luz. Por menor que seja a luz que há em ti, será suficiente para afastar toda a escuridão. (F. Meirinho)
O bom e o bem trazemos à luz, o odio e o mal, nas trevas conduz. Manifeste na luz as tuas obras, se assim podes conceber, traga ao senso crítico, ante os olhos de todos quanto observam você.
