Versos curtos de Sentimentos

Cerca de 16712 versos curtos de Sentimentos

⁠Se meu instinto é de ajudar e segurar o que vier é porque te amo. Nunca conheci amor que não cuide e cuidado que não ame...

⁠Não há espaço para me sentir mal. Se eu sentir isso, tenho que sentir todo o resto.

⁠Ela estava cansada, com aquele cansaço que só o vazio traz.

⁠Quero expor meus pensamentos, assim como a natureza expõem sua forma.

Quando amo sou constante, quando esqueço sou definitiva.

Que saibamos viver a vida de todas as formas, mas é indispensável viver da melhor forma, que saibamos a guardar o necessário, o essencial; que dedicamos ao hoje pensando em um amanhã melhor... que semeamos coisas boas, para colher com alegria um certo dia! Que as coisas mais importante do mundo ainda sejam, olhares sinceros e sentimentos simples, que de tão simples se tornam complexos

A tristeza gera raiva da raiva surge o ódio o ódio gera sofrimento e o sofrimento dá início a sabedoria sobre está realidade

"As ilusões só causam dor depois que você acorda".

⁠Uma hora o barco muda, a maré sobe e a gente tenta não se afogar nesse tsunami de pensamentos. Ninguém nasce sabendo nadar, a não ser os peixes, é claro. Mas a gente pratica diariamente, na piscina.

⁠Eu não estou bem, você não está bem, mas tudo bem.

⁠Os que mais sofrem sempre falam menos.

⁠Não existe essa coisa de ferir alguém para o seu próprio bem.

⁠Que cada um de nós seja um agente multiplicador do Amor de Deus... para que assim, possamos ter um mundo repleto de Bons Sentimentos.

⁠Ela tinha esperança. E a esperança era perigosa. A esperança era o mal mais cruel de todos, a coisa que conseguira sobreviver na caixa de Pandora entre a miséria, a doença e a tristeza - e o que poderia resistir ao lado de outros com tais dentes se não tivesse suas próprias garras horríveis?

⁠A esperança pode ter uma reputação positiva, mas tem um lado negativo perverso. Se você tem esperança, pode ser destruído.

Deixou um fio de cabelo, caído de seus apliques, a lembrança dela deitada no sofá ouvindo Djonga, sorrindo e curtindo a brisa. Mas na moral?, Queria mesmo que tivesse deixado aqui seu coração e a certeza de tê-la por completo novamente.

O afeto é uma espada no peito.

Alegria na alma, amor próprio no coração. Dessa forma, minha vida está completa.

Um dos efeitos secundários de viver é o de magoarmos por vezes os outros, mesmo aqueles de quem mais gostamos.

O paraíso provoca angústia, porque colado às coisas boas está sempre o medo de as perder.