Versos curtos de Saudades

Cerca de 5672 versos curtos de Saudades

hoje pensei no que fariamos juntos ,se estivesse aqui agora ,tenho saudades do que poderiamos,fazer juntos e nao fizemos e nem faremos ,amor e isso se mistura com a falta de companhia ,com a sobra de sentimentos.sei que te amo mais quando descobrir ja era tarde demais .meu ju

Inserida por ambientair

É, tudo passa, mas as lembranças vêem com freqüência, deixando saudades pra sempre!

Inserida por prisfofix

QUANDO PARTIRES, DEIXE SAUDADES E NÃO ALÍVIO!

Inserida por valmirdepaula

Nao sentimos saudades de todas as pessoas que lembramos, nem de tudo que nos lembra estas pessoas

Inserida por Guelor

Ninguém morre por gostar e não ser correspondida…não posso morrer disto…tenho saudades de não sentir isto…tenho saudades de não estar presa a alguém…tenho saudades de não pensar…tenho saudades de ser só eu…raios…de não esperar nada de ninguém…tenho saudades…apenas saudades de não gostar…saudades…saudades daquilo que era antes de te conhecer e me entregar!

Inserida por Ivete62

Tanto tempo sem ver o mar. Deixou-me saudades. Lembro dos teus olhares e ainda sinto tua mão firma a me guiar.

Inserida por yasminandrade

A pipa a pino no céu tem saudades do piá que carrega o carretel.

Inserida por peabiruta

Sinto saudades de quem mora longe...

Inserida por Cleidediva

Cinquenta por cento das pessoas em todo o mundo estão com saudades o tempo todo

Inserida por danisegadilha

Difícil é sentir saudades de quem não irá voltar...

Inserida por paulatsuu

“Saudades que mata, Lembranças que vem, só quero você e mais ninguém.”

Inserida por Guavas

Das saudades que eu trago, a mais forte é aquela do que não fiz!

Inserida por juniordovale

Sozinho no deserto Jamais eu posso andar , Saudades Bate forte Mesmo assim vou te aguardar ..(lucaslemes)

Inserida por Lucaslemes

Do passado eu só guardo saudades.

Inserida por andresuhanov

Tenho Saudades da cama que não dividimos, Saudades do futuro que não vivemos...

Inserida por mc-carrasco

Se agora sofro, choro e tenho saudades é porque aprendo dia a pós dia que o tempo não cura, não ameniza, não ajuda. O tempo só esmaga minhas lembranças e faz minha memória trair aquela imagem antiga que guardo aconchegada no fundo dos meus olhos.

Inserida por marcellaprado

A Saudades só nos revela a necessidade do meu coração bater junto ao teu

Inserida por juninhoicm

As pessoas entram em nossa vida ,deixam marcas e saudades de um tempo bom que não volta,.....e o tempo vai passando,ainda bem que podemos matar um pouquinho da saudade que temos desses bons momentos.Aos meus pais,filhos, sobrinhos ,e afins,que apareceram ,saibam que eu os amo como eram ,como são e como serão.

Inserida por 011083gildo

Se quando eu penso em esquecer já me vem a saudades, é melhor deixar como está.

Inserida por sadraquebergs

Felizes daqueles que tem um pai para reclamar e uma mãe para opinar, eu tenho saudades ate das palmadas que eu recebi quando criança!

Inserida por ChrisBrito