Versos curtos de Saudades
Sinto umas enormes SAUDADES ki anseia a minha alma. DO a tranqüilidade só vento me faz relaxa..Porque Quanto d eu existe amarei..
Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim não sentirei saudades dele.. Queria esquecer o tom da sua voz, do seu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas não posso, o que sinto por vc é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, TE AMO MUITO, pois sem você não sei viver.!
hoje pensei no que fariamos juntos ,se estivesse aqui agora ,tenho saudades do que poderiamos,fazer juntos e nao fizemos e nem faremos ,amor e isso se mistura com a falta de companhia ,com a sobra de sentimentos.sei que te amo mais quando descobrir ja era tarde demais .meu ju
Ninguém morre por gostar e não ser correspondida…não posso morrer disto…tenho saudades de não sentir isto…tenho saudades de não estar presa a alguém…tenho saudades de não pensar…tenho saudades de ser só eu…raios…de não esperar nada de ninguém…tenho saudades…apenas saudades de não gostar…saudades…saudades daquilo que era antes de te conhecer e me entregar!
Tanto tempo sem ver o mar. Deixou-me saudades. Lembro dos teus olhares e ainda sinto tua mão firma a me guiar.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de Saudades do Amigo
