Versos curtos de Saudades
SAUDADES! Foi quando ela bateu na minha porta que percebi que você tinha conquistado um espaço na minha vida, sem que eu percebesse.
A vida chata e o rancoroso coração, são saudades da velha infância. Que bate Cansado de um presente fálido.
Tenho vivido o Agora com tanta urgência que Ontem já estava com saudades do que ainda viverei Amanhã.
Tenho saudades de quando a minha maior preocupação era em não perder o horário do meu desenho animado favorito.
Não é porque o passado não volta que não devemos sentir saudades, sentimos saudades de tudo bom marcou na nossa vida e isso é inevitável.
Definindo o que sinto é mais preferível o silêncio das dores guardadas e a solidão das saudades envelhecidas, ao simples indolor do nada, por que o nada é o nada e e com o nada não se tem nada, não existe nem o sentimento o nada simplesmente e o escuro o sujo o nada é a definição da falta de sentimento
O domingo está cheio de sol lá fora, disfarça a brisa fria, o calor aquece meus vazios e saudades. Vejo brilho até em velhos muros e telhados. Nada como um sol pra nascer um verso.
Saudades do tempo em que a maior preocupação dos meus pais era me fazer arrotar depois da mamadeira.
Por vezes ainda sinto saudades de você, mas então digo a mim mesma: "esqueça". Nos abraços e beijos de outros, não busco por você, busco por mim.
Minha urgência maior tem sido a verdade, assumir as saudades vez-em-quando-e-quase-sempre e dizer a mim mesmo que chorar é um indício de fraqueza muito saudável.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp