Versos curtos de Saudade
A morte deixa lacunas que jamais serão esquecidas, mas a saudade nunca será apagada, deixará memórias que ninguém esquecerá.
A saudade é uma pedra que o tempo joga nas águas turvas da memória, fazendo com que algumas lembranças subam à superfície.
A gente sente o gosto... Sente o toque...sente a saudade apertando o peito ...até que não sente mais ... Porque a distância vai ficando enorme, as lembranças vão se tornando vagas demais até que a gente esquece como é, como era, como seria ter denovo aquela pessoa....
A saudade é uma borboleta que pousa na flor do tempo em dias de nostalgia e nos traz memórias lindas.
Queria escrever um poema, mas tô meio sem inspiração. Não sei se falo de amor, de saudade ou de solidão…
A saudade não judia, ela maltrata, pisa, esperneia e humilha! Ela vem pra fazer um estrago silencioso no peito, e lágrimas escorregarem no rosto! Depois a gente chama de bandida e ninguém sabe o porquê disso.
Ah, saudade... Doce lembrança que acalenta a alma, mas ao mesmo tempo, açoite cruel que a distância desfere sem piedade.
Efeméride de um amor onírico. Saudade da conexão ínsita, dos diálogos fagueiros e da paixão imaginária. Um universo lúdico e evanescente.
Uma saudade que acalenta a alma, mantendo viva a imagem daquele que partiu. A família nutre a lembrança com afeição e devaneios, enquanto uma melodia de ternura ecoa pela ausência perene. Uma quimera de reencontro que persiste no coração.
