Versos curtos de Saudade
presa por um fio à tarde, encosto a cabeça à janela e logo uma saudade escaldante me assedia com ébrios sonhos e rubras fontes de amor para onde o meu coração se desloca...
Saudade é uma dor dormente ocasionada por uma falta de algo marcado. Algo que gerou sentimento especial insubstituível.
O coração esfria... a saudade aquece... e tudo que eu posso fazer é amaldiçoar minha memória fotográfica...
Toda lembrança machuca, toda recordação machuca, toda saudade machuca e são estas coisas que o tempo faz e não tem como evitar.
Às vezes uma nostalgia eterna invade a minh'alma. Penso que, talvez seja saudade da pátria celestial.
A noite chega, trazendo consigo inúmeros pensamentos, uns com gosto de saudade, outros que tentamos com toda a força arrancar da alma.
O dia declina lentamente até tocar o silêncio do ocaso; local onde os sonhos dormem, onde a saudade fustigada pelo sol se esconde à sombra da noite.
Por vezes pensamos que a maior riqueza da vida sao bens materiais e quando a saudade bate nenhum valor compra o sentimentos que temos por alguém.
Saudade... envolve num abraço, não de corpos mas de almas numa troca de carinho na sintonia do amor.
Tudo na vida passa,o tempo não volta, fica lá atrás no começo do caminho e só a saudade segue de mãos dadas com a gente para sentirmos o que foi bom enquanto durou.
Me bateu uma saudade de você. Uma vontade de te encontrar. Um desejo querendo te ter e um querer te abraçar.
A maior saudade que tenho da infância, são das lágrimas que caiam em abundância, sem que eu precisasse dar desculpas para ninguém
