Poemas de reflexão curtos que dizem muito em poucos versos
Sempre que eu penso que me encontrei, ouço uma bela música, leio um belo poema e tudo me faz lembrar você. Dai me perco novamente.
Sonho meu, poema que eu compus, mudou tudo... agora tudo é você. Os meus pensamentos que eram da amplidão, agora so pensão em você, meu amor...meu lugar...sem você tudo é saudade.
O presente mais belo que existe é a palavra (num poema, num bilhete, numa carta, onde quer que seja). Pois ela é simples e mesmo assim é preciso dispor um tempo e um sentimento para expressá-la!
Me encontrei e vou lá fora ver o mar. Lançarei um barquinho branco de papel com um poema que escrevi para você,e sinceramente, espero que esteja no Cais a esperar por ele...
"As mulheres são como um bom poema: lindas...intensas...muitos homens as lêem...por alto...mas poucos...muito poucos...as conseguem entender nas entrelinhas...por entre olhares silênciosos...que tudo dizem...sem nada dizer...porque o físico... vê-se...a alma...essa...sente-se!"
O amor é o sol que esquenta, a luz que ilumina, o poema que encanta, a música que acaricia o coração da gente.
escrevi esse poema Enquanto Pensava em ti todo fim tem um começo todo começo tem um fim mas o amor por ti é como um tempo sem fim Esses são os meus mais puros sentimentos que sinto por ti
Que lindo seja o dia com o poema mais belo, entoando a melodia do singelo, batendo a porta o coração, de um sonho a uma vida, por um instante e para sempre, ecoando a batida da alma, que grita o som do eterno amor que tenho por ti.
Um poema é um médio objeto mágico, facultado a qualquer neófito; talismã/muiraquitã que escapou com dano à censura da razão, de quem por sua vez roubou as ceroulas. O poema é memória e resiliência de uma arte totêmica.
Oh, margarido bonito, tu que és poesia e que me trasnforma em poema, em noite fria de céu estrelado. Eu me afago em tua alma, depois de degustar uma tarça de vinho. E assim me acordo entre teus braços, depois de uma noite de prazer!
