Poemas de reflexão curtos que dizem muito em poucos versos
Existe um lindo poema de amor. Ele é francês, um nome quase nunca ouvido, um H único, escrito em dois TTs. Só ela sabe quem é, só eu sei também!
Eu poderia escrever-te um poema, falando do encanto da noite, mas prefiro te desejar lindos sonhos, pois poema mais mágico não há.
"Posso falar de mim em um poema em meio as entrelinhas, ou me descrever em uma composição desajustada de uma música qualquer composta por mim. Mais soaria tudo muito suspeito, fico meio desajustado quando me auto descrevo. E começo a gerar um bloqueio imediato."
"Invento texto, frase, samba, baião, poema e poesia. Porém nenhum faço bem, mas são necessidades humanas."
Saem dos teus olhos meu melhor poema ! É música que escuto da tua boca...são letras douradas que vejo, são flores que sinto ! Vem do teu sorriso a poesia, do teu corpo os sonhos ! Escrevo seduzindo teu retrato; canto momentos ! Passa o tempo, vão-se os dias...e a canção não muda de tom !
quando me esqueceres de vez, criarei um poema de palavras apagadas, para que se não veja a última lágrima...
Às vezes um poema está atrasado, chegando logo em seguida fecha o coração da mulher. E dá de cara com porta trancada e placa de néon na noite de chuva fina: “há vagas apenas enquanto ainda há ciúmes”.
Todo poema é uma tentativa fracassada de recriar uma mulher. Os bons são aqueles que quase conseguem.
Em meu tempo um bom poema não se encaixa em uma escrita perfeita. Tô foda-se pros pontos e vírgulas, quero apenas tocar as pessoas com minhas mensagens, e não preciso de uma excelente ortografia para transmitir a elas uma reflexão profunda.
