Poemas de reflexão curtos

Cerca de 40343 versos curtos reflexão Poemas de

É racional dizer, que a vida é passageira, temporária, porém, existe a possibilidade dela ser estendida eternamente e isso, é emocionante.⁠⁠

⁠Se faz necessário, sacrificar todo dia, tudo aquilo que nos afasta, daquele que tudo sacrificou.

⁠Ter fé é ter esperança no amor.

⁠Sendo escolhidos de Deus, precisamos responder a essa escolha, com nossas atitudes.

⁠O melhor desafio é aquele que lhe faz crescer, independentemente de ser grande ou pequeno.

Felizes aquelesque ainda vivem,porque ainda podemse preparar. Mais felizes ainda, são aqueles que já foram, preparados!⁠

Há uma alegria diferente, quando estamos no lugar, onde sonhamos e desejamos estar, no lugar onde fomos merecedores.

⁠A graça da vida, está em vivê-la plenamente, sem cortes e/ou edições.

⁠A esperança nos revela que ter amor é um propósito de fé.

⁠O processo de crescimento de cada um é diferente, entretanto, o foco pode ser o mesmo, o desejo de crescer.

⁠⁠O Amor gera uma Esperança, que nos leva a ter uma Fé consistente.

⁠Na vida, em certos momentos, faz-se necessário, ressignificar e inovar, com criatividade o processo existencial. Para assim, alcançar o pleno desenvolvimento desta vida.

⁠⁠Hoje acordei pensando em você, lembrei daquela noite que passamos juntos, que não consegui dormir, com VOCÊ do meu lado. Que noite foi aquela, que não sai da minha cabeça? Passo o tempo todo pensando em você.

A vida é uma obra de arte em constante desenvolvimento, os co-autores somos nós, cada um com sua própria atuação⁠.

⁠Deus plantou em nós, a semente do amor. Desse modo, torna-se dignificante, à todo momento gerar os melhores frutos.

⁠A distância de onde se encontra, para onde quer chegar, está relacionada com a distância da visão que se tem de fora!

⁠Deus abençoa mais, aqueles que mais procuram, as suas bençãos.

⁠Vale muito a pena, ser bom e solidário para com o próximo, pois nos deixa mais leve. Sendo assim, torna-se mais fácil nossa elevação.

⁠A vida aqui na terra é uma purificação, como no deserto, para terra prometida, que é o céu!

⁠A natureza ainda pode ser tudo aquilo, para qual foi destinada a ser. Isso ocorrerá, quando de maneira racional se conectarmos a ela. Quando sabiamente, percebermos que ela, é essencial para nossa existência.