Versos curtos de Perdão
Perdoar não é esquecer, pelo contrário, é aínda lembrar, no entanto, sentir o coração livre de todo sentimento ruim que outrora sentira.
Às vezes há esperança nos lugares mais estranhos...em tudo que não tem tamanho...em tudo o que não se pode ver...em tudo que não se pode ter...e no que não quer acontecer...na saudade,no perdão,no amanhecer!...
Quando o passarinho canta na gaiola, está pedindo a Deus para perdoar seu carcereiro que ainda não entendeu o valor da liberdade.
Eu não sei se vai perdoar o meu silêncio desde que nos separamos há tantos anos, mas nada é mais importante pra mim do que nós dois cantarmos juntos de novo.
Reconcilie com o seu interior. Está em paz consigo mesmo é a chave para a felicidade. Ame a você mesmo, e acima de tudo, perdoe-se.
É sempre bom perdoar e deixar fluir a energia. Muitas vezes carregamos um peso desnecessário. Perdoar é se libertar das algemas.
Não importa se você está certo ou errado. Você precisa perdoar e seguir em frente sem ressentimentos. Porque, o ressentimento é tão perigoso quanto comer alimentos fora dos prazos de validade. Você acha que não tem nada demais, porém está fazendo mal a si mesmo. Por isso, liberte-se. Busque em Deus o poder do perdão. E lute para "ressentir" só os bons momentos.
Garregar culpas e julgamentos tornam a vida pesada demais, por isso, perdoo-me pelos erros de ontem, de hoje e de amanhã. Não perdoaria-me se não tivesse tentado, mas por ter errado perdoo-me e continuarei me perdoando.
Perdoo, claro! Vai que esse lance de reencarnação seja verdade!? Neste caso, se eu não perdoar corro o risco de reencarnar junto novamente. E eu estou zero a fim de conviver com certas pessoas.
Amar o Próximo como a si mesmo é muito difícil porque é nos outros que enxergamos nossos próprios defeitos...
Não confunda as coisas: o fato de eu tê-lo perdoado, não significa que queira continuar a ser tua amiga.
Foi como um dia de primavera, uma flor silvestre abriu o coração ressentidos e aflito, e compreendeu que o segredo para cortas as dores do passado era espalhar o perdão entre os espinhos da memória.
