Versos curtos de Perdão

Cerca de 5754 versos curtos de Perdão

Porque seus defeitos são perdoáveis e o dos outros não ?

Nenhuma mulher deseja ter um homem apenas como item de decoração da casa. Um abajur pode ter maior serventia.

Que nossa presença não seja notada, e sim que nossa ausencia seja sentida, que passemos pela vida de forma discreta, mas deixando lembranças. Que quando errarmos, consigamos pedir perdão, e qua ao errarem conosco consigamos perdoar. Que a humildade permeie nossos dias. Que aprendamos amar mais, nos dedicar mais, pensar mais no outro. Que aprendamos a ter gratidão e Fé

Perdoar é doar o ar do amor.

O amor não, ele não é tão benevolente, apanhar cansa, feridas doem e deixam cicatrizes, ele satura de ser "otário" ou apenas escolhe ser "otário" para outro que o corresponda.

Não busque com os seus olhos e pensamentos, quem você irá julgar hoje, pense antes, quem você poderá usar de misericórdia, perdão e ore por esta pessoa; e quanto à julgar, deixa por conta do Justo Juiz a saber Deus, Ele julga conforme a reta justiça.

"Perdoar e não esquecer é como dormir com uma arma debaixo do travesseiro."

Todo problema que está potencializado é resultado do pecado lá atras semeado.

" Perdoar não melhora o outro. Melhora você."

Caso não consiga perdoar, faça do sucesso sua vingança.

Se as pessoas ao decorre de todo o ano tivessem a mesma determinação que do primeiro e ultimo dia do ano, perceberiam que todo dia é uma oportunidade de recomeçar! Perceberiam que todo dia pode se dizer um: eu te amo... seja feliz! Não espere o ultimo dia do ano para agradecer ou para pedir perdão!

Quando tentares fugir do Deus pronto para perdoar, encontrarás o Deus pronto para condenar.

A única parte boa de um erro que cometemos, é o arrependimento, e criarmos a consciência para entender o porque não devemos repeti-lo.

''Tudo aquilo que não perdoamos, perturbam a nossa mente e o nosso sono.''

No acalanto do tom da noite, na melodia de um novo dia e na harmonia da canção de Deus as nossas forças se renovam e a amizade verdadeira se firma e solidifica em paz, fé, mansidão, companheirismo, respeito,, confiança, amor, admiração, perdão e uma pitada de humor

Perdoar é a melhor ferramenta para abrir janelas de corações aprisionados. Saber perdoar é ter humildade para reconhecer as próprias imperfeições humanas.

Antes de culpar alguém por coisas que dão errado em sua vida, é prudente considerar a hipótese de que talvez não haja um culpado além de você mesmo.

Quem envia flores, fica com as mãos perfumadas... e quem envia merda também... Por isso, tenha pensamentos e atitudes positivas!

Deus pode não estar satisfeito com você, mas Ele sempre estará satisfeito com Cristo, nEle habita o perdão!

Reapaixonar-se ou perdoar alguém depende muito mais da imagem que alimentas desta pessoa em você do que do que ela fez ou é de fato.