Versos curtos de Perdão
"A vida me ensinou a perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, também me ensinou a amar incondicionalmente, pois preciso desse amor..."
Ai vem você e me pede perdão por todo o mal que um dia me fez e por todas as lagrimas que você me fez derrubar. Então todo aquele amor que senti por você passa devagar na minha mente. Toda nossa história acabada, nossos sonhos que você fez questão de demolir... Sim minhas lágrimas ainda são tuas, mas meu coração, esse anda sem dono e feliz por não correr o risco do seu abandono.
O perdão não exige de modo algum que você confie naquele a quem perdoou. Mas, caso essa pessoa finalmente confesse e se arrependa, você descobrirá em seu coração um milagre que irá lhe permitir estender a mão e começar a construir uma ponte de reconciliação entre os dois. Algumas vezes (…) pode até mesmo chegar ao milagre da confiança totalmente restaurada.
Estou tão triste, te adoro, mas fiz besteira, perdão; sei que dói, e talvez não tenha remédio para isso, mas ainda assim te pesso 'PERDÃO'
Talvez, ainda não seja tarde para pedir perdão, mas talvez seja tarde para um novo começo. Perdão não significa recomeçar, porque talvez não haja mais tempo.
Para os erros, o perdão. Para os fracassos, uma nova chance. Para as feridas do coração, o tempo. Para o fundo do poço, o recomeço. Para uma queda, o aprendizado. Para superar tudo, o amor. Para tudo, tudo, Deus!
Qual o nível que existe em você para o perdão!?... Se sua resposta estiver abaixo de 50%, aguarde pois ainda tens muito a chorar.
Não posso dar evasão,não tenho direito ao perdão, ainda assim insisto, já não sou dona do meu próprio coração.
Devemos assumir nossa qualidade de filhos do Pai e da Mãe, dignos do conhecimento, do perdão, da liberdade,ser um cidadão do mundo.
Queremos o perdão e ficamos relutando em perdoar, e o pior, muitas vezes fingimos que perdoamos, mas não fingimos ser perdoados.
Perdão ofertado, concedido, é o estigma do amor de Deus por nós; bem-aventurados, aqueles que são absolvidos, lavados, pelo Sangue Precioso do Cordeiro. E de graça compartilham com o seu próximo a mesma graça que recebeu.
Me permite o perdão de te amar por um instante de loucura, algo que embarque gritando na montanha-russa além de nossos frágeis brinquedos vestidos de medo e escuridão diante do improvável sentir, o valor que foge em espiral na linha do horizonte, implorando o fim que liberta a alma para morrer no parto que traz a vida.
