Versos curtos de Paixao e Saudade
O que é o amor? Para mim o amor é uma mistura de ódio com vergonha, com paixão, mas no fundo o amor é uma tempestade que não termina e que só causa sofrimento
Uma paixão vai contra, as principais leis da gravidade. Folhas secas caem, copos caem e quebram, arvores caem de velhas, casas caem em terremotos, mais com paixão é diferente, caem civilizações, cai tudo, mais a gente nunca cai em si.
Não encontrei mais sentido em te querer, nenhum sentimento, nenhuma alegria. Não existe mais paixão, muito menos amor, se e que já houve algum dia.
Paixão é fruto que não tem semente, depois que come só desbota os dentes, e aquela fome que dava "nagente", era a distração de um solitário carente.
No circulo da liberdade humana, relativa a paixão que aniquila, o orgulho que cega e o egoísmo que encerra.
A paixão é capaz de ressignificar o sentido da palavra esforço, mas nunca será suficiente se faltar amor.
Os nossos momentos se tornam eternos pela intensidade que vivemos essa louca paixão, porque não existe duração em meio ao elo de ligação do nosso coração nos diversos segundos vividos nesta incrível relação, marcada pelo amor que nos permite viajar com este lindo sentimento que não para de aumentar.
Paixão bate e volta. Passa como um tiro de bala ou o vento na areia. Amor chega e te dá uma rasteira. Entra na alma, invade por dentro e transforma-se em água em pleno deserto inteiro.
...“O perigo de uma história é a paixão de quem a escreve porque as interpretações pessoais dos historiadores tornam todas as histórias mal contadas. Dar aos historiadores carta branca para falar sobre um fato histórico é assassinar a verdade ainda quando ela está no ventre da razão, porque ou ela nasce anencéfala ou nasce com dez cabeças.”... Ricardo Fischer.
Perdemos a segurança, pois a paixão do idealismo deu lugar ao ódio do intolerante e novamente perdemos.
A paixão pela vida nos torna capazes de de transcender o impossível, mesmo não estando com ele nos braços.
