Versos curtos de Paixao e Saudade

Cerca de 26447 versos curtos de Paixao e Saudade

A paixão faz você pedir desculpas ao final de uma discussão, onde o outro está nitidamente errado. Existe paixão, existe amor, e existe paixão com amor, e ponto. Algumas pessoas veriam essa última opção como algo sublime. Eu sempre vi como perigosa.

Que sejamos delicados, doces, leves, que sejamos pura paixão, por que o mundo é inóspito demais pra quem vive nele sem amor.

Ah coração! Porque não sede a paixão? Que mal faz uma desilusão, quando se aprende o que é amadurecer na emoção?

Vamos fazer de conta que a paixão é a ratoeira e nós somos os ratos. A pessoa por quem você se apaixonou é o queijo.

E então algo acordou minha alma, não saberia dizer se era fogo, paz, paixão ... na verdade não precisava explicação, eu só queria poder sentir esse despertar por toda a minha vida!!!

Para que o amor possa ser vivido a paixão tem que ser curada

Amor Sem Paixão, é Como Uma Flor Sem Perfume.

Se pensar em alguém o dia todo é sinal de paixão, eu sou loucamente apaixonado por você.

Não é em todo beijo que se encontra uma paixão. Não é porque os lábios se tocaram que os corações tenham se encontrado.

Antes de se entregar a uma paixão, confira se a pessoa amada tem antecedentes por partir corações.

Você é meu sol, meu amor, minha paixão... Você é a chama que aquece meu coração.

A fé precisa de fervor para curar a dor, assim como a paixão precisa de fogo para alimentar o amor.

O fruto de uma paixão pode ser um bebê chorão.

A paixão e subita, pois ela surge do nada e é por isso que ñ escolhemos aquem nos apaixonar.

Amar é como paixão, sempre esta dentro que quem agente ama !

A paixão é um erro ao qual todos nós estamos condenados a cometer.

Nunca magoe uma mulher que te admire... atrás de toda admiração pode existir uma grande paixão

Eu nunca vou nomear um sentimento, pois nunca se sabe o tamanho que ele pode ter, hoje é paixão, amanhã amor e depois quando ganhar ainda mais força o que será? Isso não deve ter nome e sim intensidade.

Uma paixão de deixar as mãos úmidas, borboletas no estômago, tremores pelo corpo e um sorriso delicioso de canto de boca.

Quando mais você sabe da vida, menos você se apaixona. A paixão nasce da ignorância: quanto menos sei sobre você, e mais eu quero saber, mais vulnerável eu fico."