Versos curtos de Paixao e Saudade

Cerca de 26665 versos curtos de Paixao e Saudade

O coração faz algumas viagens:
A saudade é uma delas.

E quando a saudade bater, como eu vou fazer ?
Você não está aqui.
Vem logo.
Vem me ver.
Morro de saudades dos seus carinhos, do seu abraço e do seu beijo !!
Eu te quero logo, pois sou um louco apaixonado sonhando acordado !!

" Aquela saudade maluca
aquela lembrança especial
aquele momento único
Quantas vezes me lembrei
dos nossos
tens noção das viagens que me levaram a ti
em pensamentos
e das vontades que tive de chegar e nunca mais sair
a vida é cheia de estações
nelas podemos ficar ou seguir
só que numa delas, em meio ao tumulto da vida
sem querer, eu te perdi...

Sempre amei
Nunca esqueci
Saudade eterna...

Ao som do violino é
extraído a saudade,
as lagrímas, a dor,
só nâo consegui
extrair a alegria
que me deixou
com a sua partida.
tento te trazer
de novo para
dentro de mim,
Mas sou impedida
pela tristeza que
fez morada
dentro de mim.

Olhos tristes que transmite
a saudade do amor que
ficou escondido dentro
da alma, para preservar
a vida de um inocente
que só queria amar e ser
amado.

⁠Nunca imaginei que pudesse sentir tanta saudade de você!
Descobri tarde a falta que me faz!

T⁠udo é incerto nessa vida!
Hoje estamos aqui, amanhã podemos ser saudade...
Por isso, não perca seus valores e valorize as pessoas não pelo que elas possuem, mas o que elas são.

⁠Me pediram para
definir Saudade !
Eu sorri, chorando.

A música é poesia
É letra com melodia
É saudade e desencontros
Amores e desamores

Música e poesia é perfeição
É traduzir a voz do coração
É tocar a alma dos outros
Com leveza e com emoção

Embarcado





Nos elogios o fortalecimento,

nos abraços o acalanto,

na saudade a embriaguez,

no amor a insanidade.

"Mergulhada num mundo de sentimentos.
Dor e saudade, lagrimas de um amor
quem se foi. Mais que vive presente na
memoria, e no coração de quem amou
apenas uma vez".

(...) È não tem jeito, as vezes bate uma
saudade no meu peito. Um aperto na
alma. Uma dor que me invade. Lembranças
de momentos vividos que jamais serão
esquecidos. Não é tristeza, nem angustia.
è apenas a Dor de uma Saudade.

Um dia a dor passa, as lágrimas secam,
e fica o amor de uma linda e eterna saudade
de pessoas inesquecíveis e insubstituíveis que
passaram pela nossa vida e deixaram marcas
eternas.

A saudade de um animal
que partiu é a prova silenciosa
que não leva apenas o corpo,
leva também a parte de nós que somente ele sabia despertar.

Há algo de bonito na saudade...
É o amor que ela não deixa morrer.
É a lembrança que persiste,
mesmo sabendo que
a relação não mais existe.

Joelma Siqueira

Onde mora o amor?
O amor mora na saudade.
E voce,onde mora?
voce mora em mim.
Eternizado em meu coração.


Where love lives?
Love lives in nostalgia.
And you, where you live?
you live in me.
Immortalized in my heart.

A saudade
olha pra fora
quando o amor reside
ainda lá dentro.

Quero apenas viver algo
Que tenha haver com liberdade
Sem saudade
Sem distancia
Sem talvez

"*Desejo encontrar- te em breve, para a saudade matar"*.
Se a saudade além de um sentimento melancólico, é a ausência das experiências prazerosas vividas, seria então desnecessário matá- la. Não há como reviver os prazeres dantes vivido. As sensações não se repetem, são efêmeras e inevitáveis.

060126