Versos curtos de Paixao e Saudade
E quando a saudade bater, como eu vou fazer ?
Você não está aqui.
Vem logo.
Vem me ver.
Morro de saudades dos seus carinhos, do seu abraço e do seu beijo !!
Eu te quero logo, pois sou um louco apaixonado sonhando acordado !!
" Aquela saudade maluca
aquela lembrança especial
aquele momento único
Quantas vezes me lembrei
dos nossos
tens noção das viagens que me levaram a ti
em pensamentos
e das vontades que tive de chegar e nunca mais sair
a vida é cheia de estações
nelas podemos ficar ou seguir
só que numa delas, em meio ao tumulto da vida
sem querer, eu te perdi...
Ao som do violino é
extraído a saudade,
as lagrímas, a dor,
só nâo consegui
extrair a alegria
que me deixou
com a sua partida.
tento te trazer
de novo para
dentro de mim,
Mas sou impedida
pela tristeza que
fez morada
dentro de mim.
Olhos tristes que transmite
a saudade do amor que
ficou escondido dentro
da alma, para preservar
a vida de um inocente
que só queria amar e ser
amado.
Tudo é incerto nessa vida!
Hoje estamos aqui, amanhã podemos ser saudade...
Por isso, não perca seus valores e valorize as pessoas não pelo que elas possuem, mas o que elas são.
A música é poesia
É letra com melodia
É saudade e desencontros
Amores e desamores
Música e poesia é perfeição
É traduzir a voz do coração
É tocar a alma dos outros
Com leveza e com emoção
Embarcado
Nos elogios o fortalecimento,
nos abraços o acalanto,
na saudade a embriaguez,
no amor a insanidade.
"Mergulhada num mundo de sentimentos.
Dor e saudade, lagrimas de um amor
quem se foi. Mais que vive presente na
memoria, e no coração de quem amou
apenas uma vez".
(...) È não tem jeito, as vezes bate uma
saudade no meu peito. Um aperto na
alma. Uma dor que me invade. Lembranças
de momentos vividos que jamais serão
esquecidos. Não é tristeza, nem angustia.
è apenas a Dor de uma Saudade.
Um dia a dor passa, as lágrimas secam,
e fica o amor de uma linda e eterna saudade
de pessoas inesquecíveis e insubstituíveis que
passaram pela nossa vida e deixaram marcas
eternas.
A saudade de um animal
que partiu é a prova silenciosa
que não leva apenas o corpo,
leva também a parte de nós que somente ele sabia despertar.
Há algo de bonito na saudade...
É o amor que ela não deixa morrer.
É a lembrança que persiste,
mesmo sabendo que
a relação não mais existe.
Joelma Siqueira
Onde mora o amor?
O amor mora na saudade.
E voce,onde mora?
voce mora em mim.
Eternizado em meu coração.
Where love lives?
Love lives in nostalgia.
And you, where you live?
you live in me.
Immortalized in my heart.
"*Desejo encontrar- te em breve, para a saudade matar"*.
Se a saudade além de um sentimento melancólico, é a ausência das experiências prazerosas vividas, seria então desnecessário matá- la. Não há como reviver os prazeres dantes vivido. As sensações não se repetem, são efêmeras e inevitáveis.
060126
