Versos curtos de Paixao e Saudade
Acordo ás vezes no meio da noite e saio á sua procura e tudo que encontro é minha saudade rondando sua cama vazia.
“Lembro dos sorrisos, das conversas, dos divãs, dor hormônios, de tudo… e me dá uma saudade irracional de você. Uma vontade de chegar perto, de só chegar perto, te olhar sem dizer nada, talvez recitar livros, quem sabe só olhar estrelas… dizer que te considero. E muito.”
A saudade é muito pouco pra me lembrar do que eu nunca posso esquecer. Ela existe, mas não é a mesma quando eu sempre vejo você.
A saudade é uma lembrança negra de um passado cor de rosa; O descaso faz o colorido ficar cinza, o acaso faz o concreto ganhar cor, a verdade faz a face ficar rubra, a maldade tende a ser de qualquer tom"
Eu digo que senti saudade. Ele me puxa mais pra perto. Eu falo alguma coisa de gostar da voz dele. Ele me abraça. E a cada confissão ele encosta mais em mim. E Pela primeira vez na vida, ser sincera é uma coisa boa.
Hoje me bateu uma SAUDADE dos velhor tempos... Quando eu acreditava que TUDO ERA PRA SEMPRE, sem saber que o pra sempre SEMPRE acaba...
Não há dia nem hora pra sentir saudade. Não adianta fechar a porta ou mandá-la embora. Não adianta espernear ou chorar. Não adianta fingir não sentir. Ela está lá. E pedindo sem parar pra ser consumida.
Saudade eterna... pra sempre lembrar... nunca esquecer... não querer esquecer... acordar para a realidade querendo sonhar com o que não mais existe.
Hoje eu sonhei com sua voz, sua doce voz bateu uma saudade enorme de passar horas conversando com você
A saudade bate e ai você percebe que viveu os melhores momentos da sua vida, e se pudesse viveria de novo e de novo.
