Versos curtos de Paixao e Saudade
Intenda a você, conheça seu estado de espirito, só assim saberá se defender de muitos conflitos em sua própria mente.
Dizem que com o tempo esquecemos. Mentira, não esquecemos coisa nenhuma! Como esquecer o que foi marcado em nós com ferro quente em brasa? O que muda é que aprendemos a conviver com as lembranças; a olhar nos olhos da saudade sem chorar; a esbarrar nas memórias sem sangrar e a seguir em frente sem se permitir doer.
É tão ruim sentir o peito apertando e querer sentir um abraço, mas o que fazer quando a única coisa que você tem é um travesseiro velho pra abraçar?
Ninguém se preocupa com a morte, mas na hora que recebe a notícia que ela pode chegar a qualquer momento, se poder reforma até o mundo inteiro por mais um tempo de vida.
Se quiser chorar porque está vivendo distante daqueles que ama, chore. Mas se deseja que eles sorriam , supere!
Algumas pessoas não chegam em nossa vida, elas retornam de uma viagem onde apenas os corpos se separaram, as conversas silenciaram, mas o coração continuou a encontrar na saudade quem a gente sempre soube que ia voltar.
Sinto tanto, nunca me senti boa o suficiente para você e no final, acabei estragando tudo como eu previa, parece que as decisões erradas me perseguem, não consigo mais consertar o que foi quebrado e o que me resta é a dor da saudade.
Eu só queria um abraço apertado para sentir meu coração colado ao seu por um instante, que durasse uma vida inteira...
Ás vezes os meus passos teimam comigo e, quando me dou conta, já estou nos nossos lugares preferidos te procurando.
Saudades de quando eu ficava na chuva sem ter medo de ficar doente, de brincar com os amigos agora já crescidos, de viver sempre livre, sem se preocupar com o amanhã.
A vontade não é um talento natural. Não pode se confundir com a força, beleza ou a inteligência. Delas podemos nos servir para conseguir outras coisas. Já usei da força para carregar você em meus braços. Agora preciso também da virtude da paciência, sempre necessária para alguns males, como a saudade que arde em meu peito...
