Versos curtos de Paixao e Saudade
"A saudades e remorso pelo tempo perdido e muitas vezes desperdiçado, não será o bastante quando chegarmos no futuro. Se prepare para o futuro, mas sem desperdiçar as oportunidades que o presente te oferece ao lado de quem você ama!"
Tem abraços esperados que aqui hoje eu não ganhei, mas tenho certeza, que ao menos um deles ,me foi dado lá do céu.
E em algumas noites, de vez em quando, eu posso ouvir a sua voz dizendo frases quase inteiras, então fecho os meus olhos e me pergunto se ainda poderia ouvi-las também no outro dia, porque era tudo o que eu queria.
Preciso te falar bem de perto, ver seus olhos e provocar teu sorriso. De longe o frio me incomoda, o teu calor me faz falta... Por isso, por favor chegue mais perto.
Tomara que Deus me perdoe um dia, tomara que eu mereça esse perdão, pois sei que você jamais me perdoaria, perdi minha razão...
Milhares de coisas estão erradas... muitas na minha cabeça... e o pior de tudo é não saber como consertá-las.
E quando eu digo sobre ela, me dizem que preciso superar. Mas ja superei, o que eu não consigo é fingir que não amo, que não sinto falta...
Sei que foi o melhor pra nós... Que jamais daríamos certo, que nunca nos entenderiamos... Mas mesmo assim a saudade ainda bate mais forte no meu peito...
Às vezes não me contento em observar a chuva, eu queria ser uma daquelas gotas d'água que caem. É como querer sentir o aroma de um café coado no século passado, ou tentar apalpar o vento e segurar os feixes da luz. Ou ainda, imprimir em cores uma lembrança em preto e branco. Como é triste o som do piano. Uma tristeza apreciável. Se eu chorar é de alegria!
O brilho do olhar que ilumina o cantinho de um sorriso é luz que jamais se apagará no fundo do coração assim presenteado.
ô amor, eu vivo te procurando em outros olhos, outras cores, outros sabores mas o que eu encontrei foi um universo sem cor e sabor.
Eternizados em nós estarão para sempre os momentos e as lembranças que considerarmos mais que apenas importantes. Que considerarmos inesquecíveis.
Mergulhada na escuridão, meu coração vagueia sem destino, perdida na multidão. Ouço passos ao meu redor, vozes a sussurrar, meu nome a clamar. Vagando sem destino, busco sentido dar, nomear sentimentos que mal sei explicar. Rodeada de pessoas sem rosto, perdida dentro de mim, busco me encontrar
muitas vezes, voltamos para a nossa realidade com marcas que deixam nossos dias de amanhã mais leves.
