Versos curtos de Paixao e Saudade
A saudade dói... dói tanto que preferiria arrancar meu coração do que sentir essa dor... posso aliviar..., mas nas noites em que lembro dos teus olhos, vem junto a saudade...
A saudade bate forte que as vezes não dá pra segurar no peito, no silêncio de sua voz me perco em pensamentos!
Existem aqueles dias que já acordamos com uma saudade, que a gente não sabe de quem, nem de onde vem, muito menos por que veio, mas dói com uma intensidade que nenhuma outra doeu.
É muito mais fácil dizer “Eu odeio o amor” do que falar “Eu sinto saudade do amor”, porque é muito mais fácil você odiar algo que perdeu do que sentir saudade do que sabe que não pode voltar.
Eu tô com saudade do seu digitando. Dedo batendo na tela, foto aleatória e áudio chegando.
Saudade dos casais verdadeiros, que se amam com o olhar, com cumplicidade, atenção e consideração. Aqueles que ardem de saudade. E quando está perto é uma sensação maravilhosa de paz e extremo carinho. Como se o coração não coubesse no peito.
Que saudade de você. Como pôde o nosso amor se desfazer? Eu não sei te esquecer.
Que saudade de você. Nem o tempo aguenta mais tanto querer. A ausência de ti é só o que resta em mim.
Que saudade da minha infância... Ninguém nunca me falou sobre dor! Cresci achando que a vida era só flor!
Uma memória só se transforma em saudade quando a dor de não podermos mais vivê-la passa e nós conseguimos lembrar dela sem sofrer.
Abraçando a incerteza, caminho entre a saudade do que fui, a felicidade do que sou, e a esperança do que serei.
A saudade é a maneira que o coração encontra para manter viva a presença de alguém que amamos profundamente, mesmo quando essa pessoa não está mais ao nosso lado fisicamente.
Saudade é um sentimento bom; Faz a gente querer ver de novo; a abraçar de novo; Faz a gente desenvolver sentimento verdadeiro; Faz o coração mais alegre com a presença; E faz o amor ser real por inteiro.
Saudade é o abraço da memória, onde guardamos com carinho cada instante ao lado de alguém extraordinário, mesmo sabendo que encontrar novamente pode ser uma jornada quase impossível. Mas a saudade também nos ensina a valorizar cada segundo que tivemos juntos.
