Versos curtos de Paixao e Saudade

Cerca de 26665 versos curtos de Paixao e Saudade

A gente só devia ter saudade das coisas depois de perdê-las.

A saudade é algo que se perdeu no tempo, mas que vive eternamente dentro da gente.

Sobre você...escrevo à mão, com raiva, saudade e tesão.

Só se tem saudade do que é bom, se chorei de saudade não foi por fraqueza mais foi porque eu amei...

O medo segue os nossos sonhos, menina linda eu quero morar na sua rua, você deixou saudade. quero te ver outra vez, você deixou saudade.

A solidão nunca vem sozinha, ela traz consigo a dor, a saudade, a tristeza e o vazio

Por trás de cada saudade um adeus mal dado. Por trás de cada sorriso um monte de obstáculos. Por trás do amor o coração partido diversas vezes. Por trás de cada alegria, centenas de tristezas.

Quando me vem as lembranças , sinto tanta saudade e um pesar que chega a doer, dá um nó na garganta.... e sou obrigada a engolir a seco.....

Saudade é falta de você. Carência é falta de qualquer coisa.

Colocar a saudade num envelope e devolvê-la pra quem me mandou sem autorização.

O jeito é fazer passar, se a vontade fica, vira saudade.

E à noite eu ainda te espero, mesmo quando sei que você não virá, só para ter saudade.

A distância e a saudade só fazem com que eu te deseje ainda mais por perto...

Saudade é vontade de dançar na chuva, quando se está perdido no deserto!

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida... saudade eterna!

A saudade é um lugar onde só chega quem ama.

"Saudade de você é igual aquelas bobagens que eu ainda tenho no quarto, que nunca mais vou usar, e que não tenho onde guardar... mas guardo."

Dizer adeus é fácil. Difícil é sustentar adeus sem dor de saudade.

Acho que em alguns dias a gente acorda meio louca. Não tem outra explicação. Dá uma saudade de coisas que já passaram, de coisas que nem vivemos direito, do que nem sabemos ao certo. E uma vontade de trocar de nome, de corpo, de cabelo, de profissão, de país, de vida.

Sinto saudade do que não vivi com você e um desejo enorme de matar essa saudade, vivendo!