Versos curtos de Paixão
Lembrar de você é como abrir uma janela em meu quarto voltada para um campo florido, onde as flores exalam os mais preciosos perfumes.
Não mergulhe fundo em pessoas rasas. Não seja profundo com quem é superficial. Pessoas assim, jamais vão conseguir entender sua intensidade.
Você vem como a brisa de uma manhã que acalma meus demônios internos. Sou sincero em dizer que todos os mais belos poemas que li são como um retrato do seu corpo.
É ruim ser esquecido pelas pessoas. Mas, o mais importante é ser lembrado por ti, que não esquece de demonstrar que ama.
Nós somos responsáveis por nossas atitudes e temos que arcar com as consequências de nossas decisões. Quando uma coisa que parece ruim acontece com você, ao invés de creditar este acontecimento ao seu destino, porque você não olha um pouco para trás e presta atenção em todos os seus atos?
Precisamos desse medo, precisamos desse frio na barriga pois, do contrário, não seremos competentes o suficiente.
Por isso acredito que vivemos num mundo de loucos, pessoas que acham que a normalidade é um efeito benéfico de seguir um caminho padrão, com começo, meio e fim, sem nenhuma novidade, sem muitas expectativas, apenas no instinto de sobrevivência.
Ninguém encontra, no outro, a parte que faltava de si mesmo, encontra apenas a parte que vai fazer falta dali por diante.
Entrar num relacionamento é como entrar no mar. Primeiro você molha os pés, depois as mãos. Em algum momento você decide mergulhar.
Se em nós corre mais do que sangue, se temos mais do que pele sobre músculos e ossos, se o toque for mais do que o mero contato entre dois corpos e tiver profundidade para nos tirar de um vazio sem fim, então os beijos ecoariam como gritos dentro de nós, por muito tempo.
"Desistir do que não vale a pena não é sinônimo de fracasso, é o verdadeiro sentido de quem alcançou a maturidade e adquiriu a dádiva da sabedoria."
A metade da laranja é projetar no outro uma simples aparência daquilo que idealizamos, é mais fácil a outra metade ser limão, e quando descobrimos que o paladar foi amargo só resta ao estômago vomitar
Estávamos apaixonados? É isso que chamam de amor? Se for, é um tanto cômico, não?
