Versos curtos de Paixão
Falo de liberdade o tempo inteiro, mas quando me apaixono por alguém tudo o que eu quero é ser prisioneiro.
Ser escravo do tempo é ter a ventania batendo no rosto sem poder apreciar o sorriso do coração e a paixão de viver da alma.
Sumi, sim! Você é muito especial e além de esperta é muito gostosa, atraente em tudo, logo, quando o coração toma um choque de uma vez por esquecimento ele não se apega.
No retrovisor da ilusão o que parte o coração de um amante é saber que o amor antes vivido era apenas distração.
A leveza do seu olhar me seduz silenciosamente e desperta desejos proibidos por um anjo perfeito.
É estranho sentir o que não se sabe explicar com palavras, principalmente quando esse sentir se torna a única razão para o seu acordar. Então, deixá-lo-ei que o abstrato que me consume me torne um alguém melhor, pois a única pessoa que me fazia acreditar na minha sanidade mental, acaba de me chamar de louco.
Eu sou como um delicado raio de luz, capaz de iluminar suavemente o seu caminho se me permitir permanecer em paz. Entretanto, se acaso você derramar o néctar inflamável da paixão, serei então transformado numa ardente fornalha, cujo fogo abrasador consumirá tudo ao seu redor.
A liberdade no encontro de corpos promove o sentimento de compreensão do próximo, pois amantes carregam em comum o desejo de encarnar o corpo alheio.
Entre tantas escolhas vividas... Entre tantas frustrações sentidas, entre tantas ilusões doídas ... O único aprendizado que fica, é saber que a as feridas logo cicatrizam.
Quando você ama de verdade, percebe que o sentimento que tinha com todas outras pessoas que já se relacionou era tudo menos amor.
É a expectativa que torna a vida infeliz, pois nela as paixões tem todo o poder e a razão não tem nenhum.
Um dia estarás morto,mesmo estando vivo, e teu coração sonhador e solitário então sangrará, mas com a tinta rubra do sangue da desventura, pintarás poemas da esperança de um amor eterno.
