Versos curtos de Paixão
Não consigo respirar quando você não está aqui, não consigo pensar, não consigo escrever música direito, passo minha vida inteira esperando o correio...
Em vez de eu passar o meu tempo precioso com pensamentos negativos ou brigas banais, sem confiar e acreditar na pessoa me levando a fazer coisas inúteis, por conta do ciúme exagerado me fazendo a fazer perfis falsos, me levando a testar a sua fidelidade. Eu prefiro passar o meu tempo precioso conquistando-a todos os dias da minha vida.
Quando estamos sozinhos nosso coração é pobre, porque não temos ninguém para enriquecê-lo. Só seremos felizes se tivermos uma pessoa para compartilhar essa felicidade, essa paixão. Acreditem o valor da felicidade e da paixão só se mede na solidão.
CIÚMES, superados os limites da normalidade tolerável, passam a ser proporcional a baixa autoestima e insegurança do ciumento.
Apenas me deixe te amar, porque eu não posso parar de jeito nenhum. Estou à sua mercê desde os dezoito anos.
Pensando em você eu nem preciso dormir para poder sonhar e nem acordar para poder saber que tudo não passa de um sonho.
- Como se sente? - Sinto que algo falta dentro de mim! E isso é muito interessante, pois, como algo externo pode me completar de tal maneira que seu lapso decorra da inquietude da paixão que se instalou dentro de mim.
O amor é a única conexão universal e atemporal. Nem todos passaram fome, mas todos já morreram ou morrerão de amor.
O sentimento do amor não envelhece, não diminui, não acaba e nem se perde, a não ser que nunca tenha sido amor.
Quando pensar em desistir, lembra que levará contigo a minha felicidade e não poderá partilhar com ninguém, pois ela é minha e sua.
Eu daria agora tudo por um café ao seu lado, olhando nos seus olhos e dizendo: Amo-te mais que esse café!
