Versos curtos de Paixão
E talvez, só talvez, eu tenha me apaixonado pelo seu sorriso, pela sua voz gostosa e pelo modo como diz o meu nome. Talvez você não tenha começado a derreter meu coração por fora, e sim acendendo uma chama por dentro com cada abraço que me dá.
Seja você meu anjo de todas as noites, me liberta dos meus maiores medos e me traga de volta a luz que se foi quando partiu.
Eu caminhava neste mundo sem nenhuma razão, Sem nenhum motivo para isso, eu não tinha objetivo, eu simplesmente caminhava só por caminhar, hoje tenho tudo isso e posso afirmar, hoje caminho nesta terra, só para lhe encontrar!
" No primeiro sentir de dois corpos apaixonados, o desejo se enrola com o amor, proporcionando o que há de mais bonito em uma relação: O fogo ardente da paixão.
" Eu odeio quando você revira os olhos, odeio quando discute comigo, odeio quando ri enquanto estou brava, mas acima de tudo, te odeio por te amar tanto."
'' Por quê está aí parado ? sem fazer absolutamente nada ?, a vida não é eterna, mesmo que ela fosse eterna eu já teria desistido...
Não faça das decepções uma derrota, mas sim um aprendizado. Um dia a gente erra, mas no outro a gente acerta.
Infelizmente, atos demonstram mil vezes mais amor que palavras, porém, pelas vicissitudes do destino, as palavras são meus atos."
Para o político que ganha uma eleição, o atleta que se consagra na competição, o profissional que se completa na realização, o amor que se revigora na paixão, o fim depende do início.
Todas as pessoas bem-sucedidas são unânimes em afirmar que chegaram onde estão porque fizeram aquilo de que gostavam. Sem prazer e entusiasmo, não há produtividade no trabalho, não há paixão no beijo.
A real beleza da vida encontra-se nos detalhes. Do orvalho a cor, do abstrato a flor, chego a conclusão que é impossível dizer que no mundo ainda não resta o amor.
